Esposa de Endrick se manifesta sobre rumores após post de maternidade
À espera de um filho com o jogador, Gabriely Miranda rebateu especulações que associaram a publicação ao marido ou a familiares do atleta

Após movimentar as redes sociais com uma reflexão sobre maternidade e limites, Gabriely Miranda, esposa de Endrick, voltou a se pronunciar para esclarecer o assunto. À espera do primeiro filho com o jogador, a influenciadora rebateu as especulações de seguidores que associaram a publicação ao marido ou a familiares do atleta.
A repercussão começou depois que Gabriely compartilhou nos stories uma mensagem sobre respeito à maternidade e os limites que pretende estabelecer após o nascimento do bebê. O conteúdo rapidamente viralizou e passou a gerar interpretações entre internautas, que levantaram teorias sobre possíveis indiretas direcionadas a pessoas próximas.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasCom a repercussão, comentários começaram a circular nas redes sociais, levando a influenciadora a esclarecer o real significado da publicação. Segundo ela, a reflexão dizia respeito exclusivamente à maneira como pretende conduzir sua própria experiência como mãe.
“Vocês se passam às vezes. O post é sobre mim, sobre o jeito que eu vou e estou lidando em relação à minha maternidade. Não tem nada a ver com ninguém”, escreveu ela em uma publicação em uma página de notícias.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA esposa de Endrick também respondeu algumas pessoas. Uma página de entretenimento compartilhou algumas reações dos seguidores e as respostas dadas por Gabriely.
“Amiga, eu sou mãe também e super te entendo, só que essa postagem, véspera de Copa, seu esposo viajando, era mais fácil mandar por direct pra ele”, escreveu a seguidora. Gabriely respondeu de forma bem-humorada e negou qualquer relação com o jogador. “O que tem a ver com meu marido? Kkkkkkkkkkk Para amiga, para”, rebateu.
A influenciadora também demonstrou incômodo com as interpretações criadas em torno do assunto e criticou a tendência de alguns usuários de transformar publicações pessoais em polêmicas. “Vocês gostam de tacar hater em mulher o tempo inteiro, e arrumar coisa onde não existe! Santo Deus. Por favor, parem”, completou.












