
Fábia OliveiraColunas

Empresa de Preta Gil se despede de Juliana Marins: “Amor à vida”
A publicitária, que morreu após se acidentar em um vulcão da Indonésia, já foi funcionária da Mynd, que lamentou a notícia
atualizado
Compartilhar notícia

A notícia da morte de Juliana Marins, brasileira que não resistiu após se acidentar em um vulcão da Indonésia, causou uma comoção nas redes sociais. E a Mynd, empresa da qual Preta Gil é sócia ao lado de Fátima Pissarra e Carlos Scappini, lamentou a perda da publicitária, que fez parte do quadro de funcionários.
“Com pesar, nos despedimos de Juliana, uma pessoa espontânea e cheia de vida, que marcou a história da Mynd contribuindo com seu conhecimento, dedicação e alegria. Ju sempre será uma grande potência!”, começou a nota, que foi compartilhada no perfil oficial.
E concluiu: “Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Juliana sempre será lembrada pelo seu amor à vida. 🖤”, garantiu.
Reação de ex-colegas
Nos comentários, o sócio de Preta Gil escreveu: “Muita luz para toda a família e amigos”, desejou. Outros contratados da empresa também falaram sobre o falecimento da jovem.
“A rainha das missões impossíveis… talvez por isso eu tenha acreditado até o último instante em um milagre. Sempre disse: sorte de quem teve a chance de trabalhar ao seu lado. Sigo sentindo muito por tudo o que aconteceu. Que as forças do bem a envolvam com paz e leveza nessa nova caminhada”, postou Julio Beltrão, idealizar do Prêmio Potências. “Foi um prazer trabalhar com você Ju. ❤️”, escreveu outra.























