Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Em vídeo, filho fala sobre Faustão: "Todo mundo com muita esperança"

João Guilherme Silva gravou um recado para os fãs do pai, que está internado desde o último dia 5, e agradeceu as mensagens de carinho

24/08/2023 16:52
Compartilhar notícia
Renato Pizzutto/Band
Foto colorida de Faustão com braços cruzados e microfone na mão - Metrópoles

João Guilherme Silva, filho de Faustão, usou as redes sociais nesta quinta-feira (24/8) para publicar um vídeo e agradecer as mensagens de apoio que o pai tem recebido. O apresentador está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 5 de agosto para tratar uma insuficiência cardíaca. Fausto precisará de um transplante de coração e está na fila por um doador.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Galera, essa mensagem aqui é para agradecer todos vocês por todas as mensagens que vocês mandaram, pelas orações, eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho para a gente. E queria dizer também que ele [Faustão] está bem, estamos na luta. Todo mundo com muita esperança. Vamos para a luta, galera”, disse João no vídeo.

Em vídeo, filho fala sobre Faustão: “Todo mundo com muita esperança” - destaque galeria
9 imagens
João Guilherme, filho de Faustão
Faustão
Fausto Silva
Faustão
Faustão na Band, Fausto Silva
Faustão e João Guilherme Silva, seu filho
1 de 9

Faustão e João Guilherme Silva, seu filho

Instagram/Reprodução
João Guilherme, filho de Faustão
2 de 9

João Guilherme, filho de Faustão

Reprodução/ Instagram
Faustão
3 de 9

Faustão

Reprodução/Redes Sociais
Fausto Silva
4 de 9

Fausto Silva

Instagram/Reprodução
Faustão
5 de 9

Faustão

Reprodução
Faustão na Band, Fausto Silva
6 de 9

Faustão na Band, Fausto Silva

Renato Pizzutto/Band
Faustão aparece "emburrado" em foto com a família - Metrópoles
7 de 9

Faustão aparece "emburrado" em foto com a família - Metrópoles

Instagram/Reprodução
 Faustão
8 de 9

Faustão

Reprodução
Fausto SIlva, o Faustão, tem insufuciência cardíaca
9 de 9

Fausto SIlva, o Faustão, tem insufuciência cardíaca

Reprodução

Na legenda, o filho de Faustão ainda acrescentou: “As mensagens de amor e força estão enchendo a gente de fé nesse período complicado. Obrigado a todos pelo carinho. Logo vai estar tudo bem e o apoio de vocês renova minha confiança. Muito obrigado mesmo!”, escreveu.

Assista o vídeo aqui.

“Que seja um coração mais nobre”, diz Antonia Fontenelle sobre Faustão

Faustão está internado à espera de um transplante do coração e Antonia Fontenelle aproveitou para comentar o caso. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTuber, a influencer afirmou que perdoa o apresentador, explicou o motivo para guardar ressentimentos e ainda aproveitou para alfinetar o paciente, pedindo que o novo coração seja “mais nobre”.

“A parte que me cabe é torcer para que esse coração do Faustão chegue a tempo, para que ele se recupere. E dizer, aproveitar que vocês me perguntaram aqui, que eu perdoo o Faustão. E, se Deus quiser, vai vir um coração pra ele”, disse Antonia.

E completou: “E que seja um coração mais nobre, mais generoso, justo. Porque quando meu marido morreu, o Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse: ‘Marcos Paulo morreu e deixou três filhar e uma viúva’, conversando com Flávia Alessandra. E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão, está perdoadíssimo”.

Os assinantes do perfil comentaram o desabafo: “Não me cabe achar quem deve ou não perdoar alguém… A dor foi tua, mas se até agora você não esqueceu esse incidente, sinto lamentar, mas não perdoou não…..”, afirmou um. “E ele te pediu perdão, Antonia? Tu perde muita chance de ficar calada!! Misericórdia”, detonou outra. “Pronto agora é Deus pra perdoar. Só tem maluca”, lamentou uma terceira.