metropoles.com

Carol Nakamura faz homenagem a Faustão: “Devo minha vida a esse cara”

A bailarina fez parte da equipe do apresentador por muitos anos. Começou no balé e foi assistente de palco do dominical da Globo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Carol Nakamura abraçando Faustão em foto antiga do Domingão
1 de 1 Carol Nakamura abraçando Faustão em foto antiga do Domingão - Foto: Reprodução

Carol Nakamura, que participou de No Limite, reality de aventura da TV Globo, prestou uma homenagem emocionada para Faustão. O apresentador está internado desde o início deste mês, por conta de uma insuficiência respiratória e, recentemente, descobriu que precisará de um transplante de coração.

“Nem sei por onde começar, sempre que penso no Faustão meu coração se enche de gratidão, meus olhos ficam cheios de lágrimas não dá nem pra explicar. Devo minha vida a esse cara, tanto profissionalmente quanto no pessoal”, começou a bailarina.

E seguiu: “Minha carreira nunca teria acontecido se ele não acreditasse em mim, na verdade ele acreditou mais em mim do que eu mesma, e com muita generosidade que é uma das maiores qualidades dele, me ensinou tudo o que sei, me fez brilhar e isso mudou toda minha vida”.

Nakamura, que começou no balé do extinto dominical global, relatou um episódio em que esteve mal de saúde e foi ajudada pelo artista: “Em 2009 eu fiquei muito doente, fiz 6 cirurgias e fiquei quase um ano internada entre idas e vindas do hospital. Eu fui tão cuidada por essa família que me acolheu com muito amor, carinho e respeito. Ele realmente se importa com os seus funcionários, me indicou o melhor médico e meu caso foi resolvido em uma semana”.

0

Carol, que chegou a ser assistente de palco de Fausto Silva, pediu que rezem por ele. “Por isso estou aqui com todo o meu amor, respeito e carinho pra pedir orações pra que ele fique saudável o mais rápido possível. Estamos todos em oração por você. Conte sempre comigo. Muito obrigada por tudo. Já, já você vai melhorar, tenho muita fé em Deus, e vou orar todos os dias”, prometeu.

No desabafo, Carol Nakamura foi só gratidão a Faustão, afirmando que o estima como um parente seu. “Te considero como um pai, nada do que eu escreva aqui vai expressar o que sinto e o quanto eu sou agradecida por sua vida e da sua família. Fica bem logo, porque você é muito importante pra todos nós. Te amamos muito, eu e todos que tiveram a oportunidade de te conhecer. Obrigada por tanto!”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?