Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Eliana terá "nova Narcisa" em programa dominical na TV Globo

A apresentadora Eliana estreia seu programa dominical na Globo no dia 15 de março e vai dividir o palco com humorista, assim como no SBT

03/03/2026 17:07
Eliana e Tiago Barnabé
Eliana terá “nova Narcisa” em programa dominical na TV Globo

A apresentadora Eliana estreia na TV Globo no dia 15 de março com o Em Família, programa de variedades que vai colocar a famosa de volta na “guerra” pela audiência aos domingos. Nessa missão complicada, ela terá um aliado: assim como fazia no SBT com Tiago Barnabé, a Narcisa, Eliana vai dividir o palco com um humorista.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Colega de palco

A novidade foi revelada nesta terça-feira (3/3) durante a coletiva de imprensa que apresentou a nova atração da loira. Assim como Tiago Barnabé, o comediante – que não teve seu nome revelado – vai ajudar a famosa no comando do programa, além de fazer piadas. Vale lembrar que, após a ida de Eliana para a Globo, o intérprete de Narcisa foi realocado para o Domingo Legal.

“Nós teremos esse alívio cômico, mas vamos manter o segredo por enquanto”, afirmou Geninho Simonetti, diretor da atração. “Justamente por isso, a ideia é fazer um programa inesperado. E eu confio muito na minha curadoria de conteúdo. Tenho os meus concorrentes de TV aberta, mas tenho YouTube e streaming, que no domingo estão crescendo. Mas confio no que é feito aqui”, completou.

Eliana terá “nova Narcisa” em programa dominical na TV Globo - destaque galeria
7 imagens
Tiago Barnabé, Narcisa da Eliana
Eliana
Tiago Barnabé e Narcisa
Eliana no programa Conversa com Bial da TV Globo
Eliana participou do Teleton
Eliana
1 de 7

Eliana

Reprodução/Instagram
Tiago Barnabé, Narcisa da Eliana
2 de 7

Tiago Barnabé, Narcisa da Eliana

Reprodução/Instagram
Eliana
3 de 7

Eliana

Reprodução/Instagram
Tiago Barnabé e Narcisa
4 de 7

Tiago Barnabé e Narcisa

Reprodução/Internet.
Eliana no programa Conversa com Bial da TV Globo
5 de 7

Eliana no programa Conversa com Bial da TV Globo

Daniela Toviansky/Globo
Eliana participou do Teleton
6 de 7

Eliana participou do Teleton

Narcisa e Patricia Abravanel
7 de 7

Narcisa e Patricia Abravanel

Reprodução/SBT

Briga pela audiência

Eliana também falou da sua expectativa de retornar aos domingos, desta vez, disputando a audiência com Celso Portiolli, seu ex-colega de emissora. “Domingo é um dia familiar, mas é um dia em que muitas mulheres estão ligadas na atração”, comentou.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
“Ou seja, sou uma mulher falando para mulheres. Há 20 anos estou no domingo, de forma ininterrupta. Eu gosto de exaltar outras mulheres. E eu pretendo fazer isso no programa”, disse a apresentadora.

Nesta segunda (2/3), em entrevista ao jornal O Globo, Eliana falou que, mesmo após tantos anos, ainda está nervosa para o seu retorno à TV aberta. “Tenho frio na barriga há 35 anos e ele não muda nunca. Ele reflete o respeito ao ofício, e isso eu não quero perder. Uma coisa que me move é fazer sempre o melhor que posso, ser a minha melhor versão.”