Dono do hit “Caneta Azul” é destaque no Domingo Espetacular
O caso de Manoel Gomes é destaque no programa deste fim de semana (4/6), após o cantor processar seu empresário por desvio de dinheiro

Em 2020, o hit Caneta Azul tomou conta da internet e o autor, Manoel Gomes, tornou-se uma celebridade. Agora, o artista virou notícia por ter registrado um boletim de ocorrência contra o seu empresário, Joab Leonardo Santana, a quem acusa de ter se apropriado de seu dinheiro e das suas redes sociais, causando um prejuízo milionário.
O Domingo Espetacular deste final de semana (4/06) conversou com exclusividade com Manoel, que conta à repórter Fabiana Oliveira como a parceria acabou virando caso de polícia: “Muito dinheiro foi desviado, tem as provas”. Ele ainda desabafa sobre as humilhações a que era submetido: “Eu era humilhado demais na casa dele. Me chamava de burro, me chamava de cavalo, qualquer coisinha me chamava de cavalo. Onde já se viu chamar alguém de cavalo?”

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasO programa revela outra disputa no mundo da música. O cantor Eduardo Costa está sendo processado por plagiar a música “Mover do Espírito”. O repórter Luiz Gustavo entrevista Armando Filho, compositor gospel que alega ser o verdadeiro autor da canção e pede indenização de R$1 milhão ao sertanejo.
Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini investiga o assassinato do ator Jefferson Machado da Costa, que ficou quatro meses desaparecido até a polícia encontrar o seu corpo enterrado em um baú numa casa, no Rio de Janeiro.
O Domingo Espetacular, será apresentado nesta semana por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro e vai ao ar às 19h45.




