
Fábia OliveiraColunas

“Dia mais triste”, afirma humorista sobre a perda do filho de 9 anos
Vinicius Cacofonias compartilhou com seus fãs a última foto que fez com Chico, que morreu atropelado junto com a mãe, na Tijuca
atualizado
Compartilhar notícia

A família de Vinicius Cacofonias está de luto. O humorista perdeu o filho, de 9 anos, na segunda-feira (30/3) e compartilhou com seus fãs o último registro que fez ao lado dele. O menino foi atropelado por um ônibus quando circulava na Tijuca de bicicleta elétrica com a mãe, que também não resistiu.
No Instagram, ele falou da relação com o filho: “Hoje meu filho, Chico Farias Antunes, morreu num acidente de trânsito. É o dia mais triste da minha vida. Mas vivemos quase 10 anos muito felizes”, afirmou.
Vídeo inédito
Na postagem, ele ainda compartilhou uma gravação inédita com o filho: “Agora, estou aqui vendo novamente esse vídeo que ainda não tinha ido ao ar. Não acreditamos em Deus, mas acreditamos no riso. E rimos muito juntos e vou rir cada vez que vir seus vídeos”, disse, antes de completar:
“Obrigado, meu filho. Foi a melhor coisa da vida ser seu pai e continuarei sendo na memória. Te amo enquanto eu viver também. Um grande siiiix seven pra você”, concluiu.
Última foto
Nos stories, Vinicius Cacofonias mostrou a última foto que fez ao lado de Chico: “Nossa última foto juntos, indo pro Pedro II. Foram quase 10 anos de felicidade plena. Modo adolescente”, escreveu ele na legenda da imagem, onde o menino aparece olhando pela janela do carro.
Nos comentários, fãs e amigos lamentaram a notícia: “E ele viveu esses quase 10 anos com um pai maravilhoso! Meus sentimentos!”, disse uma. “Ninguém tá preparado pra isso. Meus sentimentos 😢”, desejou outra. “Ficarão as lembranças de um menino feliz e amado ❤️ Salve Chico!”, postou uma terceira. “Estou dilacerada. Parecia que eu fazia parte do dia a dia de vocês. Meus sentimentos, Caco e família. 😢”, declarou mais uma.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13 horas. A mãe do menino e ele foram atropelados por um ônibus na Rua Conde de Bonfim, na altura da Rua Pinto de Figueiredo, próximo à Praça Saens Peña. Eles estavam em uma bicicleta elétrica.
A mulher foi encontrada sem vida. A criança ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
















