Fábia Oliveira

Após susto com atropelamento, Mara Carvalho fala sobre acidente

Em conversa com a coluna, a atriz tranquilizou os fãs e comentou recuperação após o incidente

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais.
apos-susto-com-atropelamento-mara-carvalho-fala-sobre-acidente
1 de 1 apos-susto-com-atropelamento-mara-carvalho-fala-sobre-acidente - Foto: Reprodução/Redes sociais.

Mara Carvalho prestigiou a estreia do espetáculo A Manhã Seguinte, no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Rio de Janeiro, na sexta-feira (5/9), para acompanhar o filho, Bruno Fagundes, que integra o elenco da peça.

Em conversa com a coluna, a atriz falou sobre a importância de acompanhar de perto os projetos do filho.

Enalteceu o filho

“Eu prestigio tudo que ele faz, apoio e quero estar sempre perto, junto. Eu admiro muito ele como pessoa, como profissional, como filho. Eu acho que ele é uma pessoa completa”, afirmou Mara.

Sobre a nova vertente do filho, atuando em comédia, ela comentou: “Hoje ver o trabalho dele diferente dentro desse nicho é muito especial. Sei que comédia é um dos gêneros mais difíceis, e o Bruno consegue transitar em todos os lugares. Eu só tenho orgulho”.

Após susto com atropelamento, Mara Carvalho fala sobre acidente - destaque galeria
3 imagens
Bruno Fagundes e Mara Carvalho
Mara Carvalho estará em musical sobre a Susie
Após susto com atropelamento, Mara Carvalho fala sobre acidente - imagem 1
1 de 3

Reprodução.
Bruno Fagundes e Mara Carvalho
2 de 3

Bruno Fagundes e Mara Carvalho

Instagram/Reprodução
Mara Carvalho estará em musical sobre a Susie
3 de 3

Mara Carvalho estará em musical sobre a Susie

Divulgação

Falou sobre acidente

A atriz também relembrou o susto com o acidente que sofreu em maio, quando foi atropelada por um manobrista em um restaurante de São Paulo.

Na época, Mara estava em meio aos ensaios de seu espetáculo e resolveu parar para almoçar. Ela tranquilizou os fãs:

“Eu estou bem, levei uns pontos no braço, bati a cabeça, fiz vários exames depois, mas graças a Deus passou”. Ela destacou que recebeu todo o suporte do restaurante.

Retorno às novelas

Questionada sobre o retorno às novelas, Mara Carvalho disse que não descarta a possibilidade, mas no momento está focada em seu espetáculo no teatro, o Gala Dalí e pretende estrear em um novo musical de nome Susie.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?