Descubra qual o desejo de Gyselle que Suita não pode atender
A ex-BBB e o empresário vivem um "affair" durante o confinamento de A Grande Conquista, novo reality da Record TV

Depois de beijar Alexandre Suita e dormir de conchinha com o colega de confinamento em A Grande Conquista, Gyselle Soares revelou que quer ter um filho com o empresário. Porém, o que a ex-BBB não sabe, mas coluna te conta com exclusividade, é que o empresário não pode ser pai.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasIsso mesmo, meus caros leitores! Essa colunista descobriu que o influenciador fez vasectomia, procedimento cirúrgico que interrompe a circulação dos espermatozoides, impedindo que o óvulo seja fecundado e a mulher fique grávida.
Para a tristeza da modelo, não vai ser nessa edição que o reality da Record TV vai ter uma mascotinho.
Durante a festa que aconteceu nesse sábado (3/6), Gyselle foi pra cima de Suita, mas deu só uns beijinhos modestos, sem muita emoção, pois ele não parecia muito empolgado com as investidas da colega de confinamento.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesQuando o Suita foi tomar banho, decidido a dormir depois, Gyselle deu uns bons amassos em Erick. Mas como vontade dá e não passa, ela foi atrás do Suita, para dormir de conchinha. Deitado, o empresário disse para Faby Monarca que não queria, pois ela tinha bebido demais. A amiga colocou pilha e falou que era só pra ele dormir, mesmo o moço achando complicado, porque ela estava bêbada.
Insistindo, a modelo pediu que Suita dormisse na cama dela, recebendo um resposta negativa. Não resistindo, ele avisou que se ela quisesse, poderia dormir na cama dele. Empolgada, a morena ainda quis sugestão de qual lingerie usaria e Alexandre a deixou à vontade para escolher. No final, os dois acabaram caindo no sono juntinhos.








