Fábia Oliveira

Danilo Gentili detona Luísa Sonza e dispara: “Só sabe mostrar o rabo”

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, fez críticas à cantora Luísa Sonza e disse que a artista faz parte da turma da “lacração”; assista

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

danilo gentili luisa sonza
1 de 1 danilo gentili luisa sonza - Foto: null

O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite, nas madrugadas do SBT, detonou a cantora Luísa Sonza. Ao falar sobre objetificação da mulher e comentar uma polêmica envolvendo a atriz americana Sydney Sweeney, o humorista disse que a ex-mulher de Whindersson Nunes é da “lacração” e que só sabe “mostrar o rabo”.

Entenda

A polêmica começou quando Danilo Gentili comentou na atração do SBT sobre uma propaganda norte-americana de uma marca de jeans protagonizada pela atriz Sydney Sweeney. “A militância tá dizendo que isso é nazismo. Se elogiar a beleza de uma loira é nazismo, porque ninguém prendeu o Compadre Washington?”, brincou.

“A militância tá brava porque voltaram a colocar gostosa no comercial, e isso é gostosofobia. Como assim fizeram um comercial com uma mulher que pesa menos de 200 quilos?”, ironizou o humorista.

Na sequência, ele aproveitou a oportunidade para criticar artistas de esquerda e citou Luísa Sonza. Danilo Gentili disse que a famosa “não faz porra nenhuma” e só “mostra o rabo”.

Danilo Gentili detona Luísa Sonza e dispara: “Só sabe mostrar o rabo” - destaque galeria
8 imagens
Luísa Sonza em show no Funn Festival, em Brasília
Danilo Gentili detona Luísa Sonza e dispara: “Só sabe mostrar o rabo” - imagem 3
Luisa Sonza
Danilo Gentili
Luísa Sonza.
O apresentador Danilo Gentili
1 de 8

O apresentador Danilo Gentili

Reprodução/SBT
Luísa Sonza em show no Funn Festival, em Brasília
2 de 8

Luísa Sonza em show no Funn Festival, em Brasília

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Danilo Gentili detona Luísa Sonza e dispara: “Só sabe mostrar o rabo” - imagem 3
3 de 8

Reprodução
Luisa Sonza
4 de 8

Luisa Sonza

Reprodução
Danilo Gentili
5 de 8

Danilo Gentili

Reprodução
Luísa Sonza.
6 de 8

Luísa Sonza.

Reprodução/Redes sociais.
Danilo Gentili solta o verbo contra Leo Lins e o chama de "verme"
7 de 8

Danilo Gentili solta o verbo contra Leo Lins e o chama de "verme"

Instagram/Reprodução
Luísa Sonza mandou um recado para os haters
8 de 8

Luísa Sonza mandou um recado para os haters

@luisasonza/Instagram/Reprodução

Criticas

“Mas é engraçado isso, a esquerda fala que não pode objetificar a mulher, mas depende. Se a mulher é da lacração, ela põe um fio dental, mostra o rabo pra todo mundo e ‘Ui, que empoderada’. Olha a Luísa Sonza. Não canta, não faz porra nenhuma, só sabe mostrar o rabo pros outros: ‘Ui que empoderada’. Se não é da lacração, põe uma calça jeans e falam que é nazismo. Ah vá pra puta que pariu”, concluiu.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Danilo Gentili critica Luísa Sonza publicamente. Em 2022, em entrevista a um podcast, o apresentador usou o nome da artista para criticar a suposta “hipocrisia” do feminismo.

“Quem é Luísa Sonza? Uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso. E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, só que só é famosa porque rebola de fio-dental!”, disse, na época.

Assista:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?