Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

A pergunta-pegadinha que eliminou Danilo Gentili no Show do Milhão

O apresentador participou do Show do Milhão Celebridades e foi eliminado na segunda rodada após se deparar com uma pergunta-pegadinha

Repórter de Televisão11/08/2025 12:37
Compartilhar notícia
Reprodução
A pergunta-pegadinha que eliminou Danilo Gentili no Show do Milhão

Durante participação no Show do Milhão neste domingo (10/8), Danilo Gentili chamou a atenção da web ao ser eliminado na segunda rodada de perguntas. Logo de cara, o apresentador teve que responder uma inusitada pergunta-pegadinha.

A pergunta era “Ombrelone é um tipo de:”. Ele tinha que escolher entre as alternativas: 1) guarda-sol, 2) cachecol, 3) título de nobreza, 4) ombreira.
Danilo Gentili no Show do Milhão Celebridades

A pergunta valia R$ 2 mil e Danilo Gentili tinha a opção de pular e pedir ajuda dos universitários, mas preferiu arriscar, mesmo tendo dúvidas sobre a resposta correta. “Eu acho que é coisa de moda”, refletiu.

Seguindo uma dedução, o apresentador apostou na opção número 2 como resposta correta, mas errou.

A resposta correta era a número 1. Após o erro, Danilo Gentili chegou a brincar: “Agora eu quero pular”, disse ele. Mas já era tarde. O apresentador foi eliminado levando apenas R$ 500 para casa.

Veja o vídeo!

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters