"Coração apreensivo", afirma Val Marchiori sobre tratamento do câncer
A socialite usou o Instagram, nesta quarta-feira (1º/10), para contar que está esperando a decisão do médico sobre os próximos passos

Outubro marca o mês de conscientização sobre o câncer de mama e exatamente nesta quarta-feira (1º/10) Val Marchiori vai saber quais são os próximos passos de seu tratamento contra a doença. A socialite usou o Instagram para contar que está esperando a decisão do médico.
“Hoje recebi o resultado que var definir qual será o meu tratamento. Confesso que não foi tão bom quanto eu esperava e meu coração está apreensivo… Mas sigo com fé em Deus, acreditando que Ele está no controle de tudo”, começou ela.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasE prosseguiu: “Quero agradecer o carinho, as orações e a energia é e positiva que recebo todos os dias de vocês, meus fãs e amigos. Vocês fazem parte da minha força!”, afirmou.
Expectativa
Ainda na postagem, Val Marchiori desabafou: “Essa luta não é só minha, é de todas as mulheres que passam por esse desafio. Que a minha voz continue ecoando para incentivar cada uma a cuidar da saúde e acreditar que dias melhores virão”, disse.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEm um vídeo, ela observou: “Começa o outubro rosa. Ironia do destino: hoje que vou saber o meu tratamento, dia 1º de outubro. Hoje até estou de rosa, olha aí”, comentou, antes de completar: “Se eu ficar careca é pra combinar igual a você, né? [disse, apontando pro marido]. É, vamos ver, estou aqui ansiosa”, concluiu.
Na terça-feira (30/9), a socialite comentou: “Existem noites que parecem mais pesadas, tão difíceis que a gente nem consegue rezar… É como se as palavras fugissem e o coração ficasse apertado. Essa minha luta não tem sido fácil, mas sigo acreditando que com fé em Deus tudo vai dar certo”, declarou.






















