Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Val Marchiori inicia tratamento contra o câncer: "Sei que vou vencer"

A socialite publicou registros ao lado da família no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde iniciará o tratamento

01/09/2025 07:44
Compartilhar notícia
Val Marchiori inicia tratamento contra o câncer: "Sei que vou vencer"
Val Marchiori inicia tratamento contra o câncer: “Sei que vou vencer”

Val Marchiori usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (1º/9) para revelar que chegou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para iniciar seu tratamento contra o câncer de mama. A socialite publicou registros ao lado da família e em um dos quartos da unidade da saúde.

“Ao lado dos meus filhos sou mais forte. A presença deles me fortalece, me dá coragem e me lembra que o amor é o remédio mais poderoso. Não é fácil, mas com fé em Deus e com essa família linda comigo, sei que vou vencer essa batalha”, escreveu ela. “Na fé, todos juntos”, disse em outra foto.

Val Marchiori inicia tratamento contra o câncer: “Sei que vou vencer” - destaque galeria
4 imagens
Ela posou com os filhos no hospital nesta segunda-feira (1º/9)
Val Marchiori mostrou que chegou ao Einstein
Val Marchiori no quarto do hospital
Val Marchiori iniciou o tratamento contra o câncer de mama
1 de 4

Val Marchiori iniciou o tratamento contra o câncer de mama

Reprodução/Instagram @valmarchiori
Ela posou com os filhos no hospital nesta segunda-feira (1º/9)
2 de 4

Ela posou com os filhos no hospital nesta segunda-feira (1º/9)

Reprodução/Instagram @valmarchiori
Val Marchiori mostrou que chegou ao Einstein
3 de 4

Val Marchiori mostrou que chegou ao Einstein

Reprodução/Instagram @valmarchiori
Val Marchiori no quarto do hospital
4 de 4

Val Marchiori no quarto do hospital

Reprodução/Instagram @valmarchiori

Val Marchiori revelou o diagnóstico de câncer na tarde da última terça-feira (26/8). A famosa usou suas redes sociais para falar do baque ao receber a notícia e revelou que tinha “medo” de fazer mamografia. Ela aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem às seguidoras.

“Eu fiz o exame de mamografia e eu tive que fazer uma biópsia, por causa de um nódulo suspeito na mama direita. E hoje, infelizmente, saiu o resultado, que é um tumor maligno, um câncer de mama”, disse a socialite.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters