Fábia Oliveira

Cissa Guimarães esclarece fala que virou assunto: “Interpretaram mal”. Veja vídeo

À frente do Sem Censura, ela afirmou que ama o programa, mas destacou o ritmo diário da atração

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

No último fim de semana, durante o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, Cissa Guimarães esteve em um camarote e falou com a coluna sobre a repercussão de uma declaração recente envolvendo o comando do Sem Censura, exibido diariamente pela TV Brasil.

A apresentadora afirmou que sua fala foi interpretada de forma equivocada ao mencionar o cansaço da rotina. Segundo ela, o comentário se referia ao ritmo intenso de um programa diário e à incerteza sobre por quanto tempo permanecerá à frente da atração.

Cissa Guimarães esclarece fala que virou assunto: “Interpretaram mal” - destaque galeria
4 imagens
Cissa Guimarães é a nova apresentadora do Sem Censura, da TV Brasil
Cissa Guimarães
Cissa Guimarães apresentará Sem Censura na TV Brasil, da EBC
Cissa Guimarães
1 de 4

Cissa Guimarães

Reprodução/TV Brasil
Cissa Guimarães é a nova apresentadora do Sem Censura, da TV Brasil
2 de 4

Cissa Guimarães é a nova apresentadora do Sem Censura, da TV Brasil

Tomaz Silva/Agência Brasil
Cissa Guimarães
3 de 4

Cissa Guimarães

Reprodução
Cissa Guimarães apresentará Sem Censura na TV Brasil, da EBC
4 de 4

Cissa Guimarães apresentará Sem Censura na TV Brasil, da EBC

Tomaz Silva/Agência Brasil

O que disse Cissa Guimarães

“Não, não… interpretaram mal. Eu só falei que era uma coisa que é diária, uma coisa que cansa muito e que eu não sabia quanto tempo duraria. Não sei se eu vou ficar 30 anos, nem vou ficar viva 30 anos mais! Mas não é isso. Estou amando fazer, só falei assim… me perguntaram: ‘Até quando?’. Eu digo: ‘Não sei’. Não sei porque é todo dia e, realmente, eu quero viver a minha vida, fazer as coisas que eu quero, curtir”, declarou.

Ainda na Sapucaí, Cissa também comentou sua ausência no desfile da Acadêmicos de Niterói, escola que homenageou o presidente Lula. Questionada se houve algum problema para não comparecer, já que era cotada para desfilar em um dos carros alegóricos, ela negou qualquer contratempo e explicou que estava fora do país.

“Nenhum problema! Eu estava viajando. Desde que eu soube da data do Carnaval, comprei uma passagem e fui descansar. Cheguei hoje! Cheguei hoje e estou aqui.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?