Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Chris Flores expõe caso de apresentadora com cantor em camarim

Jornalista afirmou que a famosa esqueceu o microfone aberto e o áudio acabou ouvido por toda a equipe técnica da emissora

30/07/2026 19:52, atualizado 30/07/2026 20:31
Reprodução/DiaTV.
Chris Flores expõe caso de apresentadora com cantor em camarim

Chris Flores revelou um episódio inusitado dos bastidores da televisão durante participação no programa Loba By Night, comandado por Wanessa Wolf, na DiaTV.

Sem citar nomes, a jornalista contou que uma apresentadora bastante conhecida teria vivido um momento íntimo com um cantor dentro de um camarim, mas acabou sendo surpreendida por um detalhe técnico.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Veja o vídeo

Como aconteceu

Ao comentar que as camareiras costumam saber de muitas histórias dos bastidores, Chris relembrou um caso que, segundo ela, repercutiu internamente em uma emissora.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Tem o caso de uma apresentadora que estava com um cantor ali no camarim e esqueceu o microfone aberto!”, afirmou.

Surpresa com o relato, Wanessa Wolf quis saber o que aconteceu na sequência. Chris explicou que o áudio acabou sendo ouvido por outras pessoas da equipe técnica.

“E aí a emissora toda ouviu!”, contou.

A apresentadora do programa questionou se muitas pessoas ficaram sabendo do episódio e Chris detalhou como funciona a transmissão do áudio nos bastidores.

“É, porque aí o áudio vaza pra toda parte técnica da emissora, né?”, disse.

Chris Flores expõe caso de apresentadora com cantor em camarim - destaque galeria
4 imagens
Chris Flores
Chris Flores
Chris Flores
Chris Flores
1 de 4

Chris Flores

Reprodução/Internet.
Chris Flores
2 de 4

Chris Flores

Reprodução/Internet.
Chris Flores
3 de 4

Chris Flores

Reprodução/Internet.
Chris Flores
4 de 4

Chris Flores

Reprodução/Internet.

Mistério na identidade dos famosos

Curiosa, Wanessa tentou descobrir a identidade da famosa envolvida na história, mas não obteve sucesso. Chris se recusou revelar o nome, apenas reforçando que se trata de uma pessoa bastante conhecida.

“Depois eu te conto! Você não vai acreditar…”, respondeu. Em seguida, completou: “Mas é muito famosa. É uma pessoa muito famosa.”

Wanessa ainda insistiu para saber em qual emissora o episódio teria acontecido. Sem entregar detalhes, Chris manteve o mistério sobre a identidade dos famosos envolvidos.

“Pode ser uma pessoa global? Pode. Por que não, não é verdade? Uma pessoa muito famosa, né? É, então… né? Pode ser, né? Mas foi feliz, pelo jeito foi muito feliz”, concluiu.