Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Chico César celebra aniversário de namorada 30 anos mais nova e se declara

Discreto sobre a vida pessoal, cantor publicou uma foto ao lado de Larissa Carvalho Furtado e fez uma declaração de amor nas redes

29/09/2026 15:05
Chico César e a namorada, Larissa Carvalho Furtado
Chico César celebra aniversário de namorada 30 anos mais nova e se declara

Discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Chico César abriu uma exceção nesta terça-feira (29/9) para celebrar o aniversário da namorada, Larissa Carvalho Furtado. Aos 62 anos, o cantor publicou uma foto ao lado da amada, no Maranhão, e fez uma declaração de amor para marcar a data. Larissa completa 31 anos.

“Hoje é aniversário de Larissa. Temos juntos atravessado o tempo. E por ele sendo atravessados. Feliz aniversário, meu amor”, escreveu Chico na legenda da publicação.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Para acompanhar o registro, o cantor ainda escolheu a música Estado de Poesia. Na canção, ele canta: “Para viver em estado de poesia, me entranharia nestes sertões de você. Para deixar a vida que eu vivia de cigania antes de te conhecer, de enganos livres que eu tinha porque queria, por não saber que mais dia menos dia, eu todo me encantaria pelo todo do teu ser”.

Chico César celebra aniversário de namorada 30 anos mais nova e se declara - destaque galeria
3 imagens
Chico César
Chico César, músico brasileiro
Chico César e a namorada Larissa
1 de 3

Chico César e a namorada Larissa

Reprodução/Instagram
Chico César
2 de 3

Chico César

Reprodução/Instagram
Chico César, músico brasileiro
3 de 3

Chico César, músico brasileiro

Reprodução/Instagram

Reação dos fãs

A publicação, claro, não passou despercebida pelos seguidores. Nos comentários, fãs celebraram o casal e aproveitaram para parabenizar Larissa pelo aniversário.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Parabéns para sua linda musa! Saúde, sucesso!”, declarou uma pessoa. “Essa sabe o valor de um poeta…”, disse mais uma. “Parabéns para aquela que te deixa em estado de poesia”, destacou outra.