
Fábia OliveiraColunas

Casagrande solta o verbo contra Tiago Leifert e detona: “Atrapalhando”
O comentarista Walter Casagrande falou sobre a lesão de Neymar Júnior e aproveitou para alfinetar o apresentador Tiago Leifert
atualizado
Compartilhar notícia

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande soltou o verbo após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmar que Neymar Jr. está com uma lesão de grau 2 na panturrilha e fora dos dois jogos amistosos da Seleção Brasileira. O famoso também aproveitou a oportunidade para alfinetar o jornalista Tiago Leifert.
Veja:
Casagrande diz que tudo em torno do Neymar não é transparente e joga shade para Tiago Leifert, que vive o defendendo pic.twitter.com/shZSo1W41V
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 28, 2026
Detonou
Na semana passada, o narrador do SBT afirmou, em uma live no YouTube, que jornalistas que criticaram a convocação de Neymar Jr. para a Copa do Mundo deveriam ser demitidos. Nesta quinta-feira (28/5), Casagrande rebateu Leifert, chamando-o de “jornalista disfarçado de influenciador”.
“Tudo em torno do Neymar não é transparente, nada é real. E ainda tem a colaboração de jornalistas disfarçados de influenciadores ou influenciadores disfarçados de jornalistas que colaboram com essa questão da falta de transparência”, começou Casagrande no UOL.
Ele seguiu: “Ficam atrapalhando a informação verdadeira, ficam atravessando, dizendo que esse tá mentindo, que aquele deve ser demitido, e a realidade é essa daí”, disse, sem citar o nome de Tiago Leifert diretamente. “O Neymar vai pra Copa, não tem mais discussão. Ele foi convocado sem estar 100% fisicamente”, sacramentou.
Demissão
Em um vídeo na semana passada, Tiago Leifert detonou jornalistas que criticaram a convocação de Neymar pelo técnico Carlo Ancelotti. Na ocasião, ele minimizou o ferimento do jogador do Santos e defendeu sua presença na Seleção Brasileira.
“A galera perdeu a mão, e eles erraram feio. Eles tinham tanta certeza [que Neymar não seria convocado]. Foram poucas vozes sensatas. Era papo de demitir, ou entregar o cargo, mas não vai acontecer”, disparou. “Eles estão com a ideia que a CBF está preocupada (…) Eles estão botando na cabeça de vocês que o Neymar vai machucar. E pode ser que aconteça. Perderam, erraram, falaram merda.”
O que aconteceu com você, Thiago? Não aceita mais o contraditório? Tem que pensar igual a você? Pedindo demissão dos colegas que não levariam Neymar pra Copa? Que é isso? Virou censor da imprensa? Virou patrulheiro da opinião alheia? Há vários ex-jogadores que também acharam que… pic.twitter.com/k7MpJQb6bb
— L C Quartarollo (@LQuartarollo) May 21, 2026












