Fábia Oliveira

Cariúcha reage e manda recado sobre caso envolvendo Alexandre Correa

A apresentadora Cariúcha se manifestou após a Justiça arquivar o processo criminal por injúria aberto pelo ex-marido de Ana Hickmann

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet.
cariucha-responde-alexandre-correa-macho-agressor
1 de 1 cariucha-responde-alexandre-correa-macho-agressor - Foto: Reprodução/Internet.

A Justiça decidiu extinguir e arquivar o processo criminal por injúria aberto pelo empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, contra a apresentadora Cariúcha. O caso foi revelado nesta quarta-feira (16/7) pela coluna Fábia Oliveira. Durante o Fofocalizando, do SBT, a famosa voltou a falar sobre o assunto e mandou um recado ao vivo.

“Não vão me calar”

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês: vocês não vão me calar”, começou a apresentadora. Recentemente, Alexandre Correa processou Cariúcha após a famosa dizer durante o programa de fofocas, que ele era um “agressor de mulheres”.

Cariúcha seguiu seu desabafo. “Homens que têm esse tipo de atitude com mulheres, mulheres que foram vítimas de violência doméstica, qualquer que seja o crime, vocês não vão me calar. Eu vou usar a minha voz onde eu for. Até porque, quem me colocou aqui foi o povo”, disse.

Cariúcha reage e manda recado sobre caso envolvendo Alexandre Correa - destaque galeria
6 imagens
A apresentadora Cariúcha
Justiça toma decisão sobre ação de Alexandre Correia contra Cariúcha
Cariúcha e Alexandre Correa.
Cariúcha presta depoimento à polícia após denúncia de Alexandre Correa
O empresário Alexandre Correa
Alexandre Correa
1 de 6

Alexandre Correa

Reprodução/Instagram
A apresentadora Cariúcha
2 de 6

A apresentadora Cariúcha

Reprodução
Justiça toma decisão sobre ação de Alexandre Correia contra Cariúcha
3 de 6

Justiça toma decisão sobre ação de Alexandre Correia contra Cariúcha

Cariúcha e Alexandre Correa.
4 de 6

Cariúcha e Alexandre Correa.

Reprodução/Internet.
Cariúcha presta depoimento à polícia após denúncia de Alexandre Correa
5 de 6

Cariúcha presta depoimento à polícia após denúncia de Alexandre Correa

Instagram/Reprodução
O empresário Alexandre Correa
6 de 6

O empresário Alexandre Correa

Divulgação
“Eu vou defender o povo, a mulher, a criança, quem quer que seja. E eu não tenho medo de Justiça, não tenho medo de delegacia. Se for assim, vou parar na delegacia todo mês. Não vão me calar, porque ainda hoje temos a liberdade de expressão”, encerrou a apresentadora.

Conforme publicado pela coluna, o juiz Ary Casagrande Filho colocou fim à briga judicial entre Alexandre Correa e Cariúcha. “No tocante ao crime de injúria (…) julgo extinta a punibilidade de Alessandra Mendes Firmino [nome real de Cariúcha], uma vez que decorreu o prazo decadencial, sem que fosse oferecida a queixa-crime”, escreveu ele na decisão.


Entenda

  • O empresário Alexandre Correa processou a apresentadora Cariúcha após declarações feitas por ela durante o Fofocalizando.
  • Na ocasião, a comunicadora o chamou de “cafajeste”, “safado”, “covarde” e “agressor de mulher”.
  • Ela também disse que o empresário vivia às custas da apresentadora da Record.
  • Em resposta, Alexandre Correa ingressou com uma ação por danos morais, pedindo uma indenização de cerca de R$ 60 mil, além de uma retratação pública.
  • A ação tramitou na 1ª Vara do Juizado Especial Cível de São Paulo, mas foi arquivada em 11 de abril deste ano.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?