
Fábia OliveiraColunas

Belo abre o coração e diz como anda namoro com Rayane Figliuzzi
O cantor Belo participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e detalhou seu relacionamento com a empresária: “Feliz”
atualizado
Compartilhar notícia

O cantor Belo, que vive o personagem Misael na novela Três Graças, da TV Globo, abriu o coração nesta quarta-feira (13/5) e falou sobre seu relacionamento com a modelo e empresária Rayane Figliuzzi. Os dois estão juntos há dois anos. O artista elogiou a ex-participante de A Fazenda e declarou que está feliz com o namoro. “Tô com o coração bem”, disse.
Namoro
O famoso participou do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, e foi questionado pela apresentadora sobre sua vida amorosa. “É dona do seu coração agora?”, quis saber.
“É, ela é. Faz dois anos. Dois anos que nós já estamos juntos. Ela é muito maravilhosa. Ela inclusive tem um filhinho também, né? A gente já mora juntos, já estamos há algum tempo juntos também. Ela é muito compreensiva com o meu trabalho, que é difícil, né?”, afirmou Belo.
Em seguida, o cantor e ator falou da rotina agitada de shows que mantém há anos. “É difícil. Essa vida nossa de noite, de madrugada, é uma coisa muito complicada. Faço isso há tantos anos, né? Faço até antes dela estar aí, eu já fazia… já trabalhava dessa forma”, afirmou.
“Mas ela é muito compreensiva, ela é muito amorosa em todos os sentidos. Eu estou muito feliz, tô bem, tô com o coração bem. Tô correspondendo também bastante”, completou Belo.
Vida profissional
Em seguida, o pagodeiro disse que, caso não estivesse num momento tranquilo da vida, não conseguiria esconder isso dos fãs. “Com certeza a gente tem que estar bem pra gente entregar também. E eu sou muito de verdade, né? O meu público sente muito, sempre quando eu entro no palco”, disse.
Belo afirmou que não consegue separar o pessoal do profissional. “Até admiro os artistas que conseguem deixar os seus problemas pra fora do palco, deixar suas sensações, as suas emoções e viver ali, né? O Misael é uma coisa, o Belo é outra coisa”, disse.
“Mesmo que a vida às vezes se confunda, imite a arte, a arte imite a vida, mas é uma outra história. Mas o Misael é um personagem, né? E o Belo é outra. Então, mas eu não consigo diferenciar isso. Acho que por isso que o meu público se identifica tão rapidamente comigo, porque eu sempre vivo o que eu tô vivendo”, encerrou.











