Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

BBB26: “personagem?” briga entre Ana Paula e Chaiany esquenta

Discussão começou após fala sobre “personagem” dentro da casa

22/03/2026 17:02, atualizado 22/03/2026 18:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais.
BBB26: “personagem?” briga entre Ana Paula e Chaiany esquenta

A tarde desse domingo (22/3) foi marcada por mais um desentendimento dentro da casa mais vigiada do país. Chaiany e Ana Paula Renault trocaram farpas e protagonizaram uma discussão com críticas diretas.

O conflito teve início após a integrante do grupo Pipoca procurar Juliano Floss para esclarecer uma informação de que teria sido chamada de “personagem”.

Enquanto os dois conversavam sobre o assunto, Ana Paula Renault, ao ouvir seu nome ser citado, decidiu intervir e confrontar Chaiany.

Veja vídeo

Como começou a treta

Cabe lembrar que a jornalista já vinha se envolvendo em embates com a brasiliense, apontando falas da colega sobre ir mal em provas como uma possível estratégia para sensibilizar o público.

Ao retomarem a discussão, a participante do grupo Camarote voltou a mencionar o motivo do afastamento entre elas, que teria começado após Chaiany incluir os nomes de Ana Paula e Milena em uma dinâmica do Sincerão.

“Você me chamou de mentirosa para o Brasil inteiro. Você tinha fechado com Samira, Tia Milena, eu e você, a gente era um quarteto e estávamos pulando fora daquele grupo. Você me expôs no Sincerão”, disse Ana Paula.

Em resposta, Chaiany elevou o tom e discordou das acusações. “Você não está errada em nada do jogo, mas sobre mim você está errada!”, afirmou.

BBB26: “personagem?” briga entre Ana Paula e Chaiany esquenta - destaque galeria
5 imagens
Ana Paula Renault
Ana Paula no BBB 26
Chaiany do BBB26
Chaiany
Ana Paula Renault
1 de 5

Ana Paula Renault

Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault
2 de 5

Ana Paula Renault

Reprodução/BBB
Ana Paula no BBB 26
3 de 5

Ana Paula no BBB 26

Reprodução/BBB
Chaiany do BBB26
4 de 5

Chaiany do BBB26

Reprodução/TV Globo.
Chaiany
5 de 5

Chaiany

Reprodução/TV Globo.

Discussão escalonou

Na sequência, Ana Paula rebateu apontando que Chaiany poderia estar montando um personagem dentro do reality.

“Eu não sou personagem, eu sou essa bosta aqui e pronto!”, respondeu de volta. “Esse personagem é muito bom, se colar você tá feita, agora se não colar”, disse de forma irônica a veterana.

A discussão continuou com novas acusações. Ana Paula afirmou que Chaiany teria admitido ter colocado seu nome na dinâmica de forma proposital, o que foi novamente negado pela rival. “Eu quero ver o que você vai fazer quando o Brasil não comprar essa sua historinha”, disse Chaiany.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters