metropoles.com

Bar da Cachaça se pronuncia após polêmica de Luísa Sonza e Chico

O local, que ficou famoso após ser mencionado pela cantora na música Chico, emitiu um comunicado após a artista revelar a traição do ex

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Frame de um vídeo colorido de Chico Moedas e Luísa Sonza - Metrópoles
1 de 1 Frame de um vídeo colorido de Chico Moedas e Luísa Sonza - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O famoso Bar da Cachaça, no Rio de Janeiro, mencionado por Luísa Sonza na música Chico, feita em homenagem ao agora ex-namorado Chico Moedas, emitiu um comunicado nesta quarta-feira (20/9). Após a polêmica de traição exposta pela cantora em rede nacional, o local se solidarizou com a dor da artista, mas afirmou não ter qualquer relação com o ocorrido.

No texto lido durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Sonza deu a entender que havia sido traída no banheiro sujo de um bar.

0

“Olá, amigos e clientes! Nós do Bar da Cachaça estamos muito lisonjeados com a menção na música e nos solidarizamos com a Luísa Sonza. Desejamos a ela toda a sorte do mundo! Contudo, não temos relação com o ocorrido e não nos cabe opinar a vida dos envolvidos”, escreveram nas redes sociais.

Luísa Sonza desabafa sobre traição e fim do namoro com Chico Moedas

Após os rumores de crise no relacionamento, Luísa Sonza fez a revelação durante entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, da TV Globo. A cantora e Chico Moedas assumiram o relacionamento em julho deste ano.

Num texto, onde desabafou sobre o término, Sonza falou em traição e deu a entender que o rapaz não honrou o compromisso que tinham: “É insuportável que a traição a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”.

E seguiu: “Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse”.

Na mensagem, Luísa disse ter se sentido invalidada, feita de idiota, palhaça, burra e trouxa. “É toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, continuou emocionada, se debulhando em lágrimas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações