metropoles.com

Vídeo: ex de Luísa Sonza foi flagrado rodeado de mulheres em festa

Chico Moedas esteve num evento no Jockey, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde bebeu na companhia de amigos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Chico Moedas e Luísa Sonza lado a lado. Cantora bebe garrafa de água - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Chico Moedas e Luísa Sonza lado a lado. Cantora bebe garrafa de água - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Antes do término entre Luísa Sonza e Chico Moedas, o rapaz chegou a ser flagrado sem a ex-namorada, em uma festa que aconteceu no último dia 10, no Jockey, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o rapaz ao lado de amigos e de algumas mulheres. Inclusive, ele brinda com uma dela, olha nos olhos, fala alguma coisa e ri em seguida.

A coluna assistiu com detalhes e constatou que, na gravação, haviam dois homens e quatro mulheres. Eles se servem de um drink, brindam e bebem em seguida. Por causa do som alto, não é possível entender o que o youtuber fala com a moça, mas é perceptível que o diálogo está fluindo, já que falam sorrindo um com o outro, enquanto o restante do pessoal está focado na bebida.

Nos comentários, um internauta fez menção que chegou a ver uma “paquerinha” entre os dois: “Notei o flerte ali”. Já outro citou um dos álbuns de Luísa, que foi lançado após o término com Whindersson Nunes: “Penhasco 3 vindo aí”. Outra lembrou que a web não perdoa: “Mais um relacionamento que a Luísa não vai conseguir curtir por conta de tanta exposição e cobranças”.

Nesta quarta-feira (20/9), Luísa Sonza leu um texto, durante o Mais Você, sugerindo que foi traída por Chico Moedas em um “banheiro sujo de bar” e confirmou o fim da relação. O ex-casal esteve há cinco dias atrás no Quartinho Bar, que fica em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, em meio especulações de que o romance estaria passando por uma crise. As informações são do jornal Extra.

Chico se tornou inspiração para a música que leva seu nome e que faz parte do álbum Escândalo Íntimo, que chegou rapidamente ao topo das paradas de sucesso. A canção chegou a ser uma das mais tocadas no Brasil, nas plataformas de streaming.

0

Num texto, onde desabafa sobre o término, Sonza fala em traição e dá a entender que o rapaz não honrou o compromisso que tinham: “É insuportável que a traição a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações