Atriz expõe relacionamento abusivo e web aponta global: "Monstro".
Alana Ayoka usou o Instagram, recentemente, para desabafar sobre a violência física e psicológica que viveu nas mãos do ex, e causou revolta
A atriz Alana Ayoka resolveu compartilhar com seus seguidores, recentemente, detalhes de um relacionamento abusivo que viveu entre 2019 e 2023, e causou um alvoroço nas redes sociais.
Ao expor episódios de violência, manipulação e agressões físicas por parte do ex, que não teve seu nome revelado, a artista contou que viveu sob controle e medo.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Cuidado com quem vocês admiram, cuidado com quem vocês acham que nunca seriam capazes de fazer tais coisas ou que nunca iriam imaginar que fizesse”, escreveu ela na legenda.
Desabafo
Ainda na postagem, que foi dividida em duas partes e soma mais de 30 minutos, a jovem desabafou: “Eu fui vítima de um monstro exatamente assim que é superadmirado por aí, escondido atrás de um personagem gentil e amoroso para que as pessoas nunca desconfiem da farsa que ele é”, disparou, antes de completar:
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Escondido atrás de mentiras, discursos politizados de poder e força feminina e principalmente dos homens que o protegem. Escondido atrás da imagem de bom moço sensível. Um personagem, assim como os que ele interpreta. Um abusador, violentador, agressor, misógino”, afirmou.
Web aponta culpado
Apesar de não identificar seu agressor, o nome do ator baiano da Globo Evaldo Macarrão, que está no ar em Coração Acelerado, passou a ser associado aos relatos por seguidores e pessoas que afirmam ter acompanhado o relacionamento dos dois.
Os internautas, inclusive, marcaram a TV Globo, a Netflix e alguns amigos e colegas de profissão, como Taís Araújo e Lázaro Ramos: “TV Globo, olha esse relato. É sobre Evaldo Macarrão”, disse uma. “Netflix, olha esse relato. É sobre Evaldo Macarrão”, publicou outra. “Assista a esse relato, Taís Araújo, sobre o ator Evaldo Macarrão”, pontuou uma terceira.
Outra pessoa contou um episódio que viveu com ele, sem dar nomes: “Sinto muito pelo que passou, querida. Eu sou do Rio, estava em Salvador e fui agredida verbalmente e humilhada publicamente por ele, que estava extremamente embriagado, no bar do Neuzão. Episódio horrível”, lamentou.
Assista a parte 2
Ver essa foto no Instagram


















