
Fábia OliveiraColunas

Astrid Fontenelle vai parar no hospital e atualiza quadro de saúde. Assista ao vídeo
A apresentadora usou os stories do Instagram, nesta segunda-feira (1º/6), para relatar o que aconteceu e dar mais informações sobre o caso
atualizado
Compartilhar notícia

Astrid Fontenelle levou um baita susto, no último sábado (30/5), ao ter uma espinha entalada na garganta e ir parar no hospital. Nesta segunda-feira (1º/6), a apresentadora usou os stories do Instagram para atualizar seu estado de saúde.
“Primeiro, eu quero agradecer as muitas mensagens de carinho, amor e boa recuperação. Ela (espinha) ainda está aqui. Se não é a espinha que está aqui, machucou ao entrar. Então, quando eu engulo, sinto. Por isso, ficar falando é ruim”, começou.
Mais detalhes
Ainda na gravação, ela contou sobre a internação: “Passei 12 horas no Einstein, fiz endoscopia e o perigo é estar no esôfago, essas coisa. E não está. Como ele (médico) também não viu na garganta, mas ela pode estar na laringe me disse o meu amor, meu médico querido. Bom, por isso vim no otorrino”, relatou.
No fim, a jornalista desabafou e ainda brincou: “Gente, estou num mal humor. Estou tentando não ficar. Já dei um nome pra ela, se chama Euvira porque acho que espeta”, encerrou.
A ida ao hospital
No domingo (31/5), Astrid Fontenelle compartilhou algumas fotos durante a internação e revelou o que aconteceu: “A pessoa sai de casa pra almoçar num sábado de ‘fazer as coisas no nosso tempo’ e acaba parando no pronto socorro. Uma espinha machucou, entalou…. Sei lá o que aconteceu ….. E os planos foram por água abaixo”, disse, antes de completar:.
“A pressa da humanidade anda tanta que por várias vezes me perguntaram se tudo bem esperar….. Esperei. O tempo do jejum era necessário pra fazer uma endoscopia. Aliás tô cheia de assuntos médico. Uma tarde num PS é intensa”, comentou.
Logo depois, a apresentadora contou que já estava em casa: “Voltei pra casa de madrugada, eu e o incômodo. E sem pressa , hoje tem live do Clube do Livro. Só pra constatar que as vezes a gente tem planos e a vida apronta uma surpresinha”, concluiu.















