metropoles.com

Assessoria de Jaquelline se manifesta sobre beijo em Simioni

Peoas deram um beijão de língua, na madrugada deste sábado (07/10), durante a festa na sede de A Fazenda 15 e causaram nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Jaquelline posa de look azul, com chapéu de cowboy combinando - Metrópoles
1 de 1 Jaquelline posa de look azul, com chapéu de cowboy combinando - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Após o filho de Kamila Simioni soltar o verbo contra as críticas que sua mãe e Jaquelline vêm recebendo por conta do beijão de língua que deram, na madrugada deste sábado (07/10), durante a festa na sede de A Fazenda 15, a coluna resolveu procurar os representantes da ex-BBB para falarem sobre o caso.

Em contato com esta colunista que vos escreve, a assessoria de imprensa da peoa falou sobre a troca de carinho entre ela e a colega de confinamento: “Ela não se rotula, toda forma de amor é válida é tem que ser respeitada. O importante é ser feliz. Esse é o lema dela”.

Posicionamento do filho de Simioni

O beijo que Simioni deu em Jaquelline na festa de A Fazenda 15, na madrugada deste sábado (07/10), deu muito o que falar nas redes sociais. E muitos internautas foram cobrar um posicionamento do filho de Simioni, João Victor. Sem papas na língua, o jovem soltou o verbo nos stories e pediu que as pessoas deixem de se preocupar com a vida da sua mãe.

“Mano, tava tomando banho e minha tia começou a mandar no grupo: ‘Gente, não tô acreditando. Isso aconteceu mesmo ou tô ficando doida?’. Eu fiquei, tipo, ‘o que é que foi, car*lho. Não tô assistindo, tô tomando banho’. Só dei de cara com o vídeo da minha mãe beijando a Jaquelline. Mano, rachei, muito bom”, comentou ele, antes de receber uma enxurrada de mensagens.

0

Após compartilhar que o nome de sua mãe estava nos assuntos mais comentados do Twitter e curtir uma balada no Rio de Janeiro, João Victor resolveu voltar aos stories e comentar o caso.

“Eu tava no rolê, curtindo e meu telefone apitando, uns 10 comentários: [Perguntaram] ‘ah, João, sua mãe pegou mulher na Fazenda. O que você acha disso? Nossa, que falta de respeito com você’. Pelo amor de Deus, gente, minha mãe tem 37 anos de idade, uma vida estabilizada, graças a Deus, tem dois filhos para criar. Eu vou ficar me preocupando com quem ela pega? Minha mãe tem é que curtir”, afirmou ele.

E continuou seu desabafo: “Se aparecer amanhã namorando mulher, casada com mulher, com homem, o que eu tenho a ver? Vou preocupar com isso, gente? Pelo amor de Deus. Que falta de respeito que ela cometeu? Ela faz o que ela quer. O que eu devo à minha mãe é respeito e ela, por ser minha mãe, também deve respeito a mim. Mas onde isso é falta de respeito comigo? Minha mãe sabe o que faz, do que ela gosta. Vou apoiar de qualquer forma, não tenho nada contra nada”, declarou.

O rapaz aproveitou para aconselhar as pessoas que estão preocupadas: “Vão viver a vida de vocês, solta o anjo da minha mãe, pelo amor de Deus. E outra coisa, gente: o que vai mudar na vida de vocês ver minha mãe pegando uma mulher e acharem que vou me importar com isso?”, questionou.

Sem paciência, ele completou: “Estamos em 2023, larga esse trem de homofobia. Por que vocês vão ficar preocupados com isso? Respeitem o gosto das pessoas, a sexualidade, quelquer coisa, gênero. Já passou. Solta o anjo da minha mãe, pelo amor de Deus. Vão viver a vida de vocês. Se vocês são hetero, bi, homossexual, respeitem”, pediu.

Um tempo depois, ele voltou a falar sobre as mensagens recebidas: “Tem hora que a gente fica muito reflexivo sobre a internet, nossa vida é pública, a gente entende e tem que ler certos comentários, infelizmente. Tem gente que acha que sabe mais da minha vida do que eu e ficam mandando uns trens da vida da minha mãe como se tivessem certeza. Eu fico [pensando] ‘meu Deus do céu’”.

Em seguida, ele lembrou que as redes sociais não mostram a realidade completa: “Gente, vocês veêm só essa telinha. A vida que a gente vive vocês não sabem de nada, parem de se preocupar com isso. É um trem que eu tenho que implorar: se preocupem com a vida de vocês, só isso, nada mais, deixem a nossa”, disparou, antes de completar:

“É um saco chegar do rolê e ter que ficar gravando um troço pro povo entender o óbvio. Eu devo respeito à minha mãe por obrigação? Sim. Mas não só à minha mãe, é à todo mundo, não importa gênero, sexualidade, a gente deve respeito. É o mínimo que vocês têm que entender. Isso é um saco, irmão”, detonou.

E finalizou: “Tô feliz vendo minha mãe beijar quem ela quer, namorando quem ela quer, casando com quem ela quer. Se eu discordo, falo: ‘Mãe, eu discordo de você estar com essa pessoa por causa disso, disso e disso’. E nunca vai ser por causa de sexo. Gente, pelo amor de Deus, parece que vocês estão atrasados ‘mile’ anos atrás”.

O beijo

A festa que rolou na madrugada deste sábado (07/10) em A Fazenda 15 teve de tudo um pouco. Em um dos momentos que mais chamou atenção, Kamila Simioni e Jaqueline deram um beijão de língua.

As peoas estavam curtindo a pista de dança abraçadas quando começou a pegação. No entanto, logo que Kamila Simioni e Jaqueline começaram a se beijar, a câmera cortou a imagem. Ao longo da festa, as duas continuaram no clima de “love”, com direito a outros beijos e carinhos.

O beijo das duas chamou atenção porque, ao longo da semana, as peoas se estranharam dentro de A Fazenda 15. Em um dos momentos mais tensos, Simioni chegou a chamar Jacqueline de “garota de programa”.

A fala fez com que a equipe de Jaqueline se pronunciasse e repudiasse as declarações de Simioni.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?