metropoles.com

Após reatarem, Sérgio Cabral e Carul Passos estão morando juntos

Fontes da coluna revelaram detalhes do relacionamento dos dois. A namorada confirmou, com exclusividade, a volta e afirmou que estão bem

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Sérgio Cabral e Carul Passos
1 de 1 Sérgio Cabral e Carul Passos - Foto: Reprodução

Menos de um mês após terminarem o namoro, Sérgio Cabral e Carul Passos fizeram as pazes e voltaram com tudo. E o relacionamento está tão bom que os dois avançaram para uma nova etapa. Calma, leitores curiosos, que esta colunista conta tudinho para vocês:

Um passarinho verde contou para nós que a produtora e o ex-governador do Rio resolveram morar juntos desde que fizeram as pazes, no fim do mês passado. Com isso, a moça está vivendo com o amado no apartamento dele. E para quem pensa que a “namorida” de Cabral não é aceita pela família do ex-político, engana-se: Carul frequenta a casa das duas ex-mulheres de Cabral, Adriana Ancelmo e Susana Neves.

5 imagens
Carul Passos e Sérgio Cabral
Carul Passos e Sérgio Cabral
Carul Passos e Sérgio Cabral em última postagem feita pelo ex-governador
Carul Passos e Sérgio Cabral
1 de 5

Carul Passos posa com família de Sérgio Cabral, incluindo suas ex-mulheres, Adriana Ancelmo e Susana Neves

2 de 5

Carul Passos e Sérgio Cabral

Reprodução
3 de 5

Carul Passos e Sérgio Cabral

4 de 5

Carul Passos e Sérgio Cabral em última postagem feita pelo ex-governador

5 de 5

Carul Passos e Sérgio Cabral

Fontes ligadas ao pombinhos revelaram, inclusive, que a relação de Carul com os filhos e as ex é ótima. O casal viajou um fim de semana ao lado de Marco Antonio Cabral, filho do ex-governador.

E como a gente conta tudo, tudinho mesmo, parece que não foi só a produtora que conquistou o coração de Sérgio Cabral: a gatinha de Carul virou uma das paixões do ex-governador. Como ele anda postando imagens da bichana nas redes sociais, as pessoas agora estão perguntando por ela nas ruas quando o encontram.

Procurada por esta coluna, Carul apenas confirmou a volta do relacionamento com Sérgio Cabral e se derreteu: “Voltamos, sim. Mais fortes. A gente está superbem, melhor do que antes até, eu diria. Então, tá tudo certo, graças a Deus. Ele tá bem, eu tô bem. Tá tudo certo”, afirmou ela.

Logo depois, a produtora comentou o vídeo que Sérgio Cabral fez para comemorar o Dia dos Namorados: “Fofo o vídeo que ele fez, né? (risos)”, babou. Os dois completaram três meses de namoro no último dia 4. Na publicação em homenagem ao amor, o ex-governador usou um texto de Carlos Drummond de Andrade na legenda:

“Amor e seu tempo. Amor é privilégio de maduros. Estendidos na mais estreita cama, Que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo. É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, leitura de relâmpago cifrado. Que, decifrado, nada mais existe”, começou o poeta.

E concluiu: “Valendo a pena e o preço do terrestre, salvo o minuto de ouro no relógio. Minúsculo, vibrando no crepúsculo. Amor é o que se aprende no limite, depois de se arquivar toda a ciência herdada, ouvida. Amor começa tarde”, disse o texto.

Entre os comentários da publicação, o filho do ex-político comentou “o homem está amando! ❤️❤️❤️”. Outros seguidores de Cabral também enviaram mensagens: “Vocês estão lindos!!! E como disse @marcoantoniocabral (rsrsrs) o homem tá animado, né?!?! Rsrsrs. Parabéns ao casal pelo dia de hoje ❤️”, afirmou uma. “Felicidades pro casal 👏👏👏👏”, desejou outro. “O amor é lindo! Merecem! ❤️✋️”, declarou um terceiro.

Término do namoro

Há um mês, esta coluna contou com exclusividade que o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, estava namorando com Carul Passos. Agora, esta colunista descobriu que, depois de dois meses e meio, o relacionamento chegou ao fim.

Carul Passos falou, com exclusividade, com esta colunista e revelou que o término aconteceu em comum acordo entre o, agora, ex-casal. “Eu namorei o Sérgio por 70 dias… a relação se ajustou mais para uma amizade do que para uma relação amorosa e, na semana passada, de comum acordo, terminamos”, explicou.

A moça, que era casada e se separou no início deste ano, rasgou elogios ao político. “Depois de um término ruim, eu estava precisando de uma pessoa exatamente com a personalidade do Sérgio, carinhoso, gentil, atencioso, alegre, um cara pra cima, divertidíssimo, que te faz rir e sorrir, um cara sensível e romântico, que adora ler, ama música, um homem educado, culto, inteligente, super intelectual, charmoso e que, de quebra, tem uma voz extremamente sexy, é bem humorado e que adora dançar! Então encontrei na minha interação com ele todo apoio, todo colo e todo o carinho que eu precisava naquele momento, e foi ótimo”, declarou.

Ainda em conversa com esta coluna, Carul falou sobre as consequências de namorar o ex-governador do Rio, que foi preso na Operação Lava Jato em novembro de 2016. Ao todo, foram seis anos de prisão em regime fechado e três meses em prisão domiciliar. Ele voltou a circular pelas ruas, recentemente, com medidas cautelares.

“Eu paguei um preço por me envolver com ‘o Sérgio Cabral’, tive minha privacidade invadida, o que eu já esperava mas quando acontece é muito diferente porque é desleal e não há nada o que você possa fazer”, disse ela.

E completou: “Fui chamada de piranha, laranja, tentaram invadir meu Instagram, meu e-mail, sofri ameaças, chantagens… perdi amizades e oportunidades de trabalho porque deram uma nota em um jornal de grande circulação dizendo que eu era uma má pagadora, quando na verdade meu CPF está com um problema devido a uma abertura de conta que desconheço durante o período da pandemia”.

Tentando voltar a ter uma “vida normal”, Sérgio Cabral tem tido o apoio da família e dos amigos. Apesar do namoro ter chegado ao fim, Carul afirmou que se orgulha de, também, ter ajudado nessa caminhada. “Tudo o que eu vi e ouvi nesses 70 dias de relacionamento foram interações familiares, de amizade e trabalho cheias de respeito e carinho, a maioria dessas interações carregadas de muita emoção e lágrimas”, falou.

Apesar dos elogios ao ex, Carul Passos contou que não tem falado com Sérgio Cabral desde o término na semana passada. Ele, inclusive, esteve em um casamento neste sábado (20/5), sem a presença dela, o que, claro, gerou burburinhos.

“Eu não tenho falado com ele, mas sei que está na fase de curtir o momento, a família e os amigos! Como ele diz, eu sou suspeita de falar porque sou a Presidente Oficial do Fã Clube dele, mas, de fato, falo dele sorrindo e emocionada, assim como todos que, de fato, realmente tem o privilégio de conhecê-lo nos bastidores”, pontuou.

O ex-político foi preso na Operação Lava Jato, na época, suspeito de comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina de empreiteiras. Após uma decisão da Justiça em dezembro do ano passado, o ex-governador passou a cumprir prisão domiciliar na casa de familiares em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?