Após nova cirurgia, Juliano Cazarré desabafa sobre saúde da filha caçula
“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada”, declarou o ator em uma postagem nesta quarta-feira (31/5)
atualizado
Compartilhar notícia

Juliano Cazarré usou as redes sociais, nesta quarta-feira (31/5), para bater um papo com seus seguidores. Ao responder alguns questionamentos dos internautas, o ator falou sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, sua filha caçula, de 11 meses, que passou por mais uma cirurgia recentemente.
“A Guilhermina está bem. Ela está em São Paulo com a mamãe, estão estabilizando ela, ajustando alguns medicamentos. Se Deus quiser, daqui alguns dias ela pode voltar pra casa junto com a Letícia. Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso. Mas, com certeza, é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando”, disse ele.
Cazarré completou: “A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus. Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e vai fazer aquilo que for melhor pra ela e para nós”, refletiu.

Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e Maria Guilhermina Reprodução/ Instagram

Filhos de Juliano Cazarré Reprodução

Cazarré e família Reprodução/TV Globo

Juliano Cazarré e Maria Guilhermina Reprodução/ Instagram

Letícia Cazarré e a filha, Maria Guilhermina Reprodução/ Instagram

Letícia Cazarré com Madalena, Gaspar e Maria Guilhermina Foto: Instagram/Reprodução

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein Reprodução/Instagram
Em seguida, o ator desabafou sobre suas orações diárias pela vida da filha. “Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, pra que a gente possa ensinar pra ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado. Peço pra vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria”, afirmou.
Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Desde o nascimento, a pequena já passou por uma série de cirurgias.
Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3, e Maria Madalena, 2.