Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Após internação, Raissa Barbosa dá à luz segundo filho; foto

A ex-Fazenda contou que o bebê nasceu nesta sexta-feira (13/6) e compartilhou uma imagem do pé da criança: "Meu milagre"

13/06/2025 15:44
Compartilhar notícia
Reprodução
Raissa Barbosa

Nasceu, nesta sexta-feira (13/6), o segundo filho de Raissa Barbosa. A ex-Fazenda teve o parto antecipado e deu entrada na maternidade na noite de quinta (12/6). Ela já é mãe de Felipe.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou uma foto dos pezinhos do bebê durante. “Bem-vindo ao mundo, meu filho. Você é o meu milagre”, escreveu ela na legenda.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Após internação, Raissa Barbosa dá à luz segundo filho; foto - destaque galeria
5 imagens
Raissa Barbosa
Raissa Barbosa.
A influenciadora Raissa Barbosa
Raissa Barbosa
Raissa Barbosa é internada após antecipar parto do 2º filho
1 de 5

Raissa Barbosa é internada após antecipar parto do 2º filho

Instagram/Reprodução
Raissa Barbosa
2 de 5

Raissa Barbosa

Reprodução
Raissa Barbosa.
3 de 5

Raissa Barbosa.

Reprodução.
A influenciadora Raissa Barbosa
4 de 5

A influenciadora Raissa Barbosa

Reprodução
Raissa Barbosa
5 de 5

Raissa Barbosa

Instagram/Reprodução

Parto antecipado

Raissa Barbosa foi internada, na noite de quinta-feira (12/6), após sentir fortes dores e ter um sangramento. Nesta sexta (13/6), ela chegou a revelar que ia ter o bebê, após o parto precisar ser antecipado, e lamentou ainda não ter o enxoval completo.

“Não acredito, é hoje. Estou nervosa. Achei que ia demorar mais. Não está tudo pronto”, declarou ela, à caminho da sala de parto. Já na cama, enquanto era monitorada pelos especialistas, a ex-Fazenda revelou que apenas as roupinhas menores estavam lavadas e passadas para o nascimento do menino, que ainda não teve seu nome revelado.