Fábia Oliveira

Após desafiar Malevola, Jojo Todynho recua e diz que não irá a Bangu

Cantora afirmou que estará cuidando da saúde no dia do encontro e pediu que seguidores não incentivem a confusão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/redes sociais.
apos-desafiar-malevola-jojo-recua-e-diz-que-nao-ira-a-bangu
1 de 1 apos-desafiar-malevola-jojo-recua-e-diz-que-nao-ira-a-bangu - Foto: Reprodução/redes sociais.

Jojo Todynho voltou atrás e afirmou nesta segunda-feira (4/5) que não estará em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (6/5), dias após convocar a influenciadora Malevola para um acerto de contas no bairro carioca.

Após o convite público feito por Jojo, Malevola aceitou o confronto e chegou a mostrar nas redes sociais que havia comprado passagens de São Paulo para o Rio de Janeiro para encontrar a cantora. A movimentação repercutiu entre seguidores das duas influenciadoras.

Veja vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por JoJo (@jojotodynho)

Após desafiar Malevola, Jojo Todynho recua e diz que não irá a Bangu - destaque galeria
6 imagens
Jojo Todynho.
Jojo Todynho.
A influencer Malévola Alves
Malévola Alves
Malévola Alves
Jojo Todynho.
1 de 6

Jojo Todynho.

Reprodução/redes sociais.
Jojo Todynho.
2 de 6

Jojo Todynho.

Reprodução/redes sociais.
Jojo Todynho.
3 de 6

Jojo Todynho.

Reprodução/Redes sociais.
A influencer Malévola Alves
4 de 6

A influencer Malévola Alves

Reprodução/TikTok
Malévola Alves
5 de 6

Malévola Alves

Reprodução/Instagram
Malévola Alves
6 de 6

Malévola Alves

Reprodução/Instagram

Desistiu de confronto

Agora, em um vídeo publicado nesta segunda, Jojo afirmou que não comparecerá ao local e pediu que seus seguidores também não incentivem a situação.

“Então eu queria dizer para vocês que quarta-feira eu não estarei lá. E que nem vocês devem estar lá, porque com certeza vocês têm coisas que agreguem nas suas vidas para fazer, assim como eu terei. Estarei cuidando da minha saúde, que é um dia de exame”, declarou.

Durante o desabafo, a artista também falou sobre sua relação com o bairro onde cresceu. “Bangu virou, hein meu povo. Nossa, eu nunca vi Bangu ser tão falado. Bangu é minha história, né? Minha essência, minha raiz. Não vai mudar isso não, nunca”, afirmou.

Na sequência, Jojo disse que vive uma nova fase e afirmou que não pretende alimentar situações que considera negativas. “Vamos usar a nossa voz para o que tem relevância. Vamos parar de pegar coisas ruins e querer transformar como se fosse algo bom”, concluiu.

Como começou a polêmica

A confusão começou no último fim de semana, quando Malevola usou as redes sociais para reclamar após pagar R$ 6 mil por um serviço realizado pelo cabeleireiro Robson Souza.

Jojo Todynho entrou na polêmica ao sair em defesa do profissional e afirmou ter sido alvo de ataques da influenciadora e de seguidores dela. A troca de farpas ganhou força nas redes sociais e escalou para ameaças e provocações públicas entre as duas.

O embate teve um novo capítulo após Jojo se referir à blogueira trans como “mulher que não gesta”, o que ampliou ainda mais a repercussão do caso.

Em meio à troca de acusações, a cantora chegou a convocar Malevola para um acerto de contas em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A influenciadora aceitou o desafio e mostrou nas redes sociais que havia comprado passagens de São Paulo para o Rio para encontrar Jojo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?