Fábia Oliveira

Malévola Alves fala sobre preparação para encontro com Jojo Todynho

Malévola Alves falou com a coluna sobre a polêmica com Jojo Todynho e mandou um recado para a influenciadora: “Calar a boca dela”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/TikTok
malevola-alves
1 de 1 malevola-alves - Foto: Reprodução/TikTok

O mundo das celebridades promete parar na próxima quarta-feira (6/5), quando ocorre um encontro entre as influenciadoras Jojo Todynho e Malévola Alves. Nas redes, ambas têm trocado ofensas e provocações e prometeram fazer um “acerto de contas” para colocar fim à polêmica. À coluna, a influencer trans falou como tem se preparado e mandou um recado para a rival.

Polêmica

A treta entre as duas explodiu no começo da semana, quando Malévola Alves reclamou do serviço prestado por um cabeleireiro e se revoltou por pagar R$ 6 mil. Jojo entrou na polêmica, parabenizando o trabalho do profissional. A partir daí, começou uma troca de farpas entre as duas nas redes sociais.

“Eu não esperava que a situação com a Jojo chegasse a esse nível, porque eu pensei que ela ia calar a boca dela, mas ela continuou”, afirmou Malévola em entrevista exclusiva à coluna Fábia Oliveira.

Em seguida, a influencer falou de sua “preparação” para a briga: “Estou me preparando pra essa briga, vou levar dez seguranças. Errada eu não tô. Já pensou nas consequências legais? Do mesmo jeito que ela vai me processar, eu processo ela em dobro. Já tô na esfera cível e criminal do crime que ela cometeu, que é transfobia”, sacramentou.

Ainda na conversa, Malévola aproveitou a oportunidade para mandar um recado final à rival: “A frase que eu diria pra ela é para ela tomar conta da vida dela e focar na faculdade, até porque tanta desinformação e fake news que ela tá passando”, disse.

Malévola Alves fala sobre preparação para encontro com Jojo Todynho - destaque galeria
8 imagens
Jojo Todynho
A influencer Malévola Alves
Malévola Alves  e Jojo Todynho
Malévola Alves
Jojo Todynho.
Jojo Todynho e Malévola Alves
1 de 8

Jojo Todynho e Malévola Alves

Reprodução/Redes sociais
Jojo Todynho
2 de 8

Jojo Todynho

Reprodução/Redes sociais
A influencer Malévola Alves
3 de 8

A influencer Malévola Alves

Reprodução/TikTok
Malévola Alves  e Jojo Todynho
4 de 8

Malévola Alves e Jojo Todynho

Reprodução/Redes sociais
Malévola Alves
5 de 8

Malévola Alves

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho.
6 de 8

Jojo Todynho.

Reprodução/redes sociais.
Malévola Alves
7 de 8

Malévola Alves

Reprodução/Instagram
Quem é Malévola Alves, influenciadora detonada por dar fora em criança
8 de 8

Quem é Malévola Alves, influenciadora detonada por dar fora em criança

Instagram/Reprodução

Encontro marcado

Jojo Todynho apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (30/4) para responder a provocação de Malévola Alves, que saiu no tapa com MC Paiva e outros amigos dentro de um shopping de São Paulo na noite anterior. Na confusão, ela afirmou que a cantora seria a “próxima”.

Em um vídeo, a famosa marcou uma briga com Malévola no Rio de Janeiro, e afirmou que não tem medo da influenciadora. “Não tenho medo de você e nem de ninguém, comigo não se brinca! Quarta-feira que vem eu te aguardo no Largo de Bangu, às 15h da tarde, eu quero ver se você é tudo isso mesmo”, provocou.

Poucos minutos depois, Malévola Alves reagiu e aceitou o desafio: “Jojo Todynho tá falando pra quarta-feira eu estar em Bangu? Você me espera, 16h eu tô aí, passagem a gente compra. Quer continuar a briga, Jojo? A gente continua. Não tenho medo de você não, mulher. Eu fui encontrar o Paiva e do mesmo jeito eu vou te encontrar.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?