Fábia Oliveira

Após ameaçar ir até a casa de Jojo, Malévola desembarca no Rio

Influenciadora chegou ao Rio acompanhada por seguranças após Jojo Todynho cancelar embate marcado em Bangu

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Portal Leo Dias e redes sociais.
apos-ameacaar-ir-ate-a-casa-de-jojo-malevola-desembarca-no-rio
1 de 1 apos-ameacaar-ir-ate-a-casa-de-jojo-malevola-desembarca-no-rio - Foto: Reprodução/Portal Leo Dias e redes sociais.

Malévola desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (4/5), horas após Jojo Todynho cancelar o embate público entre as duas, que aconteceria na próxima quarta-feira (6/5), em Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense.

Ao chegar ao Aeroporto Santos Dumont, a influenciadora estava acompanhada por três seguranças e afirmou, em conversa com o portal LeoDias, que seguirá firme com o confronto mesmo após a desistência da cantora.

“Com certeza. Se ela marcou, ela aguenta. Eu vim para isso”, declarou a blogueira.

Questionada se gostaria de mandar um recado para a artista, Malévola foi direta. “Que ela me aguarde.”

Ameaçou ir na casa da cantora

Logo após Jojo afirmar que não estaria em Bangu no dia marcado, a influenciadora já havia usado as redes sociais para reforçar que viria ao Rio de Janeiro.

“Você não falou que ia? Não foi você que me convidou para ir para Bangu? Eu vou! Eu comprei passagem, eu vou! Você vai sim! Você que fez o convite, mulher, não fui eu não!”, disparou.

Na sequência, ela afirmou que pretende procurar Jojo caso a cantora não apareça no local combinado.

“Pois você vai. Se você não for, eu vou na tua casa, que o endereço já chegou no meu Instagram! Eu vou, porque você vai ser mulher, Jordana! Eu gastei dinheiro com segurança, gastei dinheiro com voo, você vai!”, declarou.

Veja vídeo

Após ameaçar ir até a casa de Jojo, Malévola desembarca no Rio - destaque galeria
5 imagens
Jojo Todynho.
Jojo Todynho
A influencer Malévola Alves
Malévola Alves
Jojo Todynho
1 de 5

Jojo Todynho

Reprodução/Redes sociais
Jojo Todynho.
2 de 5

Jojo Todynho.

Reprodução/Redes sociais.
Jojo Todynho
3 de 5

Jojo Todynho

Reprodução/Instagram
A influencer Malévola Alves
4 de 5

A influencer Malévola Alves

Reprodução/TikTok
Malévola Alves
5 de 5

Malévola Alves

Reprodução/Instagram

Jojo desistiu de embate

Mais cedo, Jojo publicou um vídeo nas redes sociais para afirmar que não comparecerá ao encontro e pediu que os seguidores também não incentivem a situação.

“Então eu queria dizer para vocês que quarta-feira eu não estarei lá. E que nem vocês devem estar lá, porque com certeza vocês têm coisas que agreguem nas suas vidas para fazer, assim como eu terei. Estarei cuidando da minha saúde, que é um dia de exame”, declarou.

Como começou a polêmica

A confusão começou no último fim de semana, quando Malévola usou as redes sociais para reclamar após pagar R$ 6 mil por um serviço realizado pelo cabeleireiro Robson Souza.

Jojo Todynho entrou na polêmica ao sair em defesa do profissional e afirmou ter sido alvo de ataques da influenciadora e de seguidores dela. A troca de farpas ganhou força nas redes sociais e escalou para ameaças e provocações públicas entre as duas.

O embate teve um novo capítulo após Jojo se referir à blogueira trans como “mulher que não gesta”, o que ampliou ainda mais a repercussão do caso.

Em meio à troca de acusações, a cantora chegou a convocar Malévola para um acerto de contas em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A influenciadora aceitou o desafio e mostrou nas redes sociais que havia comprado passagens de São Paulo para o Rio para encontrar Jojo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?