Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Anitta se pronuncia sobre camarote com filho de bicheiro e Ludmilla

A cantora Anitta emitiu um comunicado negando que terá camarote no Carnaval de 2026 com presença de artistas, como Ludmilla; leia

Fábia Oliveira08/10/2025 11:42
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Mauricio Santana/Getty Images
Anitta "fecha" praia de desova de tartarugas e incomoda moradores - Metrópoles

A cantora Anitta se pronunciou nesta quarta-feira (8/10) sobre rumores envolvendo uma parceria dela com o filho de um bicheiro em um camarote na Marquês de Sapucaí para o Carnaval de 2026. Ainda de acordo com os boatos, diversos artistas já teriam confirmado presença, entre eles, a cantora Ludmilla. Em nota, a Girl From Rio negou as informações.

Negou

Por meio das redes sociais, a artista disse que não tem nenhum tipo de envolvimento com camarotes para o Carnaval do ano que vem. “Anitta e o Grupo Rodamoinho, escritório do qual a artista é sócia, esclarecem que não possuem qualquer tipo de sociedade, parceria ou envolvimento com camarotes na Marquês de Sapucaí”, diz um trecho do comunicado.

Ainda de acordo com a equipe de Anitta, as informações divulgadas são mentirosas. “Nos últimos dias, informações falsas têm circulado na internet associando indevidamente o nome da cantora e de sua empresa a esses espaços.”

“Solicitamos gentilmente aos veículos de comunicação que publicaram a notícia incorreta que utilizem este comunicado como errata ou removam o conteúdo do ar, mantendo o compromisso com a verdade e com a informação responsável”, encerra o texto.
Anitta se pronuncia sobre camarote com filho de bicheiro e Ludmilla - destaque galeria
7 imagens
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta após novos procedimentos estéticos, em 2025
Anitta
Anitta se pronuncia sobre camarote com filho de bicheiro e Ludmilla - imagem 1
1 de 7

Anitta
2 de 7

Anitta

Reprodução/Instagram @anitta
Anitta
3 de 7

Anitta

@anitta/Instagram/Reprodução
Anitta
4 de 7

Anitta

Romain Maurice/WireImage/Getty Images
Anitta após novos procedimentos estéticos, em 2025
5 de 7

Anitta após novos procedimentos estéticos, em 2025

Reprodução
Anitta
6 de 7

Anitta

Reprodução/Instagram
Look de esportes
7 de 7

Look de esportes

Reprodução/ Instagram

O que rolou?

De acordo com os rumores que circularam nas últimas semanas, Anitta seria uma das sócias de um novo camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, que teria sido comprado por cerca de R$ 5 milhões.

Para isso, a cantora de Honório Gurgel teria se associado a Luiz Guimarães, presidente da Unidos de Vila Isabel e filho de Capitão Guimarães, figura conhecida do carnaval carioca e também um dos personagens mais controversos do Rio de Janeiro, apontado como figura influente na contravenção do estado.

O espaço luxuoso teria três andares e diversos artistas estariam confirmados, entre eles, nomes como Ludmilla, Matheus & Kauan, Filipe Ret, Xande de Pilares, Lennon, Ferrugem, Belo, Mumuzinho, BK, Kevin O Chris e Cabelinho.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters