Anitta revela que não ensaia antes de shows: “No calor do momento”

Em Paris, cantora brasileira também deu detalhes sobre o novo namorado e futuros planos para carreira em 2026

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @anitta
Foto da cantora Anitta em cima do palco
1 de 1 Foto da cantora Anitta em cima do palco - Foto: Reprodução/Instagram @anitta

Anitta, que já foi atração em alguns dos maiores festivais do Brasil e do mundo, revelou nesta segunda-feira (29/9) que raramente costuma ensaiar antes das apresentações. Segundo a cantora, ela prefere deixar que o nervosismo e a adrenalina que sente antes dos shows a preparem para a ocasião. “Gosto do calor do momento. Vou lá e uau!”, afirmou.

“Não tenho uma preparação especial, não. Eu gosto, na verdade, de deixar a adrenalina do nervosismo me fazer botar para quebrar. Nunca ensaio para nada, nunca me preparo. Eu só vou”, contou a cantora à revista Quem.

Anitta revela que não ensaia antes de shows: “No calor do momento” - destaque galeria
8 imagens
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta em 2017
Anitta
1 de 8

Anitta

Reprodução/Instagram @anitta
Anitta
2 de 8

Anitta

Reprodução/Instagram
Anitta
3 de 8

Anitta

@anitta/Instagram/Reprodução
Anitta
4 de 8

Anitta

Ethan Miller/Getty Images
Anitta
5 de 8

Anitta

Manny Hernandez/Wireimage/Getty Images
Anitta em 2017
6 de 8

Anitta em 2017

JB Lacroix/ WireImage
Anitta em 2015
7 de 8

Anitta em 2015

Raphael Dias/Getty Images
Anitta durante apresentação no México
8 de 8

Anitta durante apresentação no México

Reprodução/Instagram @anitta

“Antes de ir, assisto a um vídeo que meus bailarinos me mandam. É raro eu ensaiar, muito, muito raro eu me preparar, gosto do calor do momento. Vou lá e uau! É essa adrenalina que vai me fazer arrasar. Tenho esse defeito aí”, completou.

A artista, porém, deixou claro que, apesar da atitude inusitada, ela ainda não conseguiu espantar o nervosismo antes de entrar no palco. “Quando tem coisa assim que fico nervosa, eu falo: ‘Ai, vou cancelar. Ai, eu vou passar mal e não vou, não, vou cancelar’. Sempre falo isso no dia, brinco com a equipe. Vou ficando nervosa, aviso: ‘vamos cancelar, vamos cancelar’. Aí, quando já estou pronta, falo: ‘vamos embora, vamos embora'”, brincou a artista.

À publicação, a cantora brasileira, que recém lançou seu sexto álbum de estúdio, Funk Generation, destacou que agora se sente em um período da vida profissional em que se sente menos pressionada e que pode se dar mais momentos ao lazer. Muitos desses momentos, inclusive, que divide com o namorado, o empresário Ian Bortolanza.

“Percebi, também, que não tinha tido um relacionamento duradouro até então por causa da [falta de] tempo, mesmo. A primeira vez que parei um pouco mais de trabalhar tanto, já engatei [um namoro] e está durando. É um recorde! (risos) Fui entendendo que muita coisa na vida é sobre as prioridades que a gente dá”, confessou Anitta.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?