metropoles.com

Angélica presenteia Juliette com vibrador e valor chama a atenção

A campeã do BBB 21 mostrou o produto dado pela apresentadora, que tem uma marca de bem-estar feminino

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Juliette Freire - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Juliette Freire - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette ganhou um presente inusitado dado por Angélica: um vibrador. A influenciadora compartilhou o mimo com com os seguidores nas redes sociais e o valor do produto foi o que chamou a atenção.

“Esse foi Angélica que mandou! Maravilhosa”, disse ela ao mostrar a caixa personalizada que recebeu da empresa de bem-estar feminino da apresentadora.

A caixa tinha chocolates em formato de vagina, uma cartinha e o vibrador e sugador de clitóris, que conta com 10 modos de vibração.

No site da marca, o produto é vendido por R$ 449.

0

Angélica é detonada após indicar presente íntimo no Dia das Mães

Há alguns meses, Angélica acabou detonada nas redes sociais após fazer a divulgação da sua marca de vibradores. A apresentadora indicou o objeto íntimo como presente para o Dia das Mães e causou revolta em alguns internautas.

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe”, escreveu ela.

Os seguidores da esposa de Luciano Huck, no entanto, não gostaram da sugestão. “Tô precisando não, marido comparecendo bem, obrigada”, disse uma pessoa. “Eu respeito minha mãe!”, falou outra. “Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães”, opinou mais uma. “Pior ainda querer colocar a mãe no meio disso. Repúdio total”, declarou uma quarta.

Outras pessoas saíram em defesa de Angélica. “Gente, pra quê esse auê? Se não quer presentear, não presenteia. Simples! Pra quê tanto chilique?”, questionou uma moça. “Quanto tabu… Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post (risos). Que loucura”, disparou outra.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações