Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Angélica é escolhida para homenagem no Domingão com Huck. Saiba mais!

A coluna descobriu, com exclusividade, que a apresentadora foi escolhida para o quadro Linha do Tempo, que passeia pela vida do artista

15/10/2023 09:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Angélica - Metrópoles

Perto de completar 50 anos de idade, Angélica foi escolhida para ser uma das homenageadas no Linha do Tempo, do Domingão com Huck. O programa voltará a exibir o quadro, que conta com Luciano Huck conduzindo os convidados por um passeio pela própria vida.

A coluna Fábia Oliveira descobriu que toda a produção já está sendo feita para a realização do quadro com a esposa do apresentador. Nele, a vida do artista é recontada em uma espécie de linha do tempo, como o nome já diz. São destacados os anos relevantes de suas carreiras, traçando paralelos com acontecimentos do Brasil e do mundo, misturando notícias, depoimentos e musicais.

Ainda não se sabe quando o programa em homenagem a Angélica irá ao ar. No entanto, vale lembrar que, neste domingo (15/10), a segunda temporada do Batalha do Lip Sync, outro quadro do Domingão, chega ao fim, dando “espaço” na programação.

Angélica é escolhida para homenagem no Domingão com Huck. Saiba mais! - destaque galeria
8 imagens
Luciano Huck e Angélica
Luciano e Angélica
Luciano Huck, Angélica e os filhos Joaquim, Benício e Eva
Angélica
Angélica
Angélica
1 de 8

Angélica

Foto: Instagram/Reprodução
Luciano Huck e Angélica
2 de 8

Luciano Huck e Angélica

Reprodução/Instagram
Luciano e Angélica
3 de 8

Luciano e Angélica

Reprodução/Instagram
Luciano Huck, Angélica e os filhos Joaquim, Benício e Eva
4 de 8

Luciano Huck, Angélica e os filhos Joaquim, Benício e Eva

Reprodução/Instagram
Angélica
5 de 8

Angélica

Reprodução/Instagram
Angélica
6 de 8

Angélica

Divulgação
As apresentadoras Xuxa e Angélica irão estrelar a série Tarã pela Disney+
7 de 8

As apresentadoras Xuxa e Angélica irão estrelar a série Tarã pela Disney+

Reprodução
Eliana, Xuxa e Angélica na Globo
8 de 8

Eliana, Xuxa e Angélica na Globo

Reprodução/TV Globo

O quadro foi inaugurado em março com o ator Tony Ramos. A atriz Léa Garcia seria a segunda homenageada, em agosto, mas acabou falecendo antes da gravação do programa. A equipe já estava há meses trabalhando nessa linha do tempo e a artista já tinha agendado sua presença no Domingão.

Agora, a continuidade será dada com a “primeira dama” do dominical.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters