metropoles.com

Angélica é escolhida para homenagem no Domingão com Huck. Saiba mais!

A coluna descobriu, com exclusividade, que a apresentadora foi escolhida para o quadro Linha do Tempo, que passeia pela vida do artista

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Angélica - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Angélica - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Perto de completar 50 anos de idade, Angélica foi escolhida para ser uma das homenageadas no Linha do Tempo, do Domingão com Huck. O programa voltará a exibir o quadro, que conta com Luciano Huck conduzindo os convidados por um passeio pela própria vida.

A coluna Fábia Oliveira descobriu que toda a produção já está sendo feita para a realização do quadro com a esposa do apresentador. Nele, a vida do artista é recontada em uma espécie de linha do tempo, como o nome já diz. São destacados os anos relevantes de suas carreiras, traçando paralelos com acontecimentos do Brasil e do mundo, misturando notícias, depoimentos e musicais.

Ainda não se sabe quando o programa em homenagem a Angélica irá ao ar. No entanto, vale lembrar que, neste domingo (15/10), a segunda temporada do Batalha do Lip Sync, outro quadro do Domingão, chega ao fim, dando “espaço” na programação.

0

O quadro foi inaugurado em março com o ator Tony Ramos. A atriz Léa Garcia seria a segunda homenageada, em agosto, mas acabou falecendo antes da gravação do programa. A equipe já estava há meses trabalhando nessa linha do tempo e a artista já tinha agendado sua presença no Domingão.

Agora, a continuidade será dada com a “primeira dama” do dominical.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações