metropoles.com

Anderson Leonardo, do Molejo, era sobrinho de Elza Soares

O vocalista escondeu o parentesco com a cantora, que morreu em 2022, até fazer sucesso: “Nunca gostei de falar”

atualizado

Compartilhar notícia

Anderson Leonardo, do Molejo, e Elza Soares
1 de 1 Anderson Leonardo, do Molejo, e Elza Soares - Foto: null

Anderson Leonardo, que morreu nesta sexta-feira (26/4), aos 51 anos, em decorrências de complicações de um câncer inguinal, era sobrinho de Elza Soares, que morreu em 2022. O vocalista do grupo Molejo escondeu o parentesco com a cantora até fazer sucesso. “Nunca gostei de falar”, disse ao Balanço Geral, da Record TV, em 2020.

“Só fui dizer que era sobrinho dela quando eu estava conhecido com o Molejo. Sempre gostei de ficar com a minha luta, devagarzinho, com a minha humildade. Nunca gostei de falar que sou sobrinho da Elza Soares. Eu me orgulho, mas não usava isso”, declarou na ocasião.

O cantor, que é filho do produtor musical Bira Havay, ainda contou que Elza o apoiava a seguir carreira artística: “Minha tia sempre pedia para o meu pai: ‘deixa ele, ele gosta de música’. Ela me dizia para ser responsável, ouvir e ensaiar bastante”.

Inclusive, foi Bira quem o sugeriu a montar o grupo. No Altas Horas, da TV Globo, do último sábado (20/4), Andrezinho e Claumirzinho lembraram que a banda foi batizada como Molejo depois de um sorteio.

0

“Vamos mandar um salve para o Anderson”. Andrezinho complementou: “Ele está se recuperando e vai ficar bem, se Deus quiser”, pediu otimista, acreditando que o amigo ficaria curado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?