Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Molejo pode enfrentar problemas com a morte de Anderson Leonardo

A coluna soube, em primeira mão, que o cantor era quem liderava as negociações do grupo. Saiba mais!

26/04/2024 17:49, atualizado 26/04/2024 17:53
Foto: Divulgação
Grupo Molejo - metrópoles

Após a morte de Anderson Leonardo, a coluna Fábia Oliveira soube em primeira mão que o Molejo pode enfrentar problemas. É que o cantor era quem assinava, em seu nome, os contratos das vendas de shows e participações da banda.

Segundo uma fonte desta jornalista, o vocalista do grupo não tinha sócios e acompanhava, de frente, os negócios, cuidando pessoalmente de todas as transações. Com seu falecimento, dificuldades podem surgir para o Molejo seguir com as agendas já fechadas.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Inclusive, o agora quinteto, tem um espetáculo marcado no dia 1º de maio, com a Prefeitura de Japeri, na festa em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Molejo pode enfrentar problemas com a morte de Anderson Leonardo - destaque galeria
6 imagens
Anderson Leonardo
Anderson Leonardo, do Molejo
Anderson Leonardo
Anderson Leonardo
Anderson Leonardo
Sem previsão de alta, Anderson Leonardo recebe visita do grupo Molejo
1 de 6

Sem previsão de alta, Anderson Leonardo recebe visita do grupo Molejo

Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo
2 de 6

Anderson Leonardo

Reprodução
Anderson Leonardo, do Molejo
3 de 6

Anderson Leonardo, do Molejo

Reprodução
Anderson Leonardo
4 de 6

Anderson Leonardo

Foto: Instagram/Reprodução
Anderson Leonardo
5 de 6

Anderson Leonardo

Reprodução Instagram
Anderson Leonardo
6 de 6

Anderson Leonardo

Reprodução/ Instagram

A assessoria do órgão informou que já não contava com a presença de Anderson, que tratava de um câncer inguinal, na região da virilha, mas que aguardaria orientações da Fundação de Artes do Rio de Janeiro (Funarj) sobre o show.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

No dia 5 de maio, os pagodeiros também têm espetáculo marcado no Renascença, no Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A casa foi procurada por esta jornalista, mas até a publicação desta matéria, ainda não havia recebido retorno.

Procurada pela coluna, a Funarj não se posicionou sobre o assunto.