Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Ana Maria Braga fica mais um dia de molho e revela motivo: "Bactéria"

A apresentadora da TV Globo usou o Instagram, nesta terça-feira (14/1), para contar que se ausentaria novamente do Mais Você e a causa

14/01/2025 12:25, atualizado 14/01/2025 12:30
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga grava um vídeo para as redes sociais - Metrópoles

Pelo segundo dia consecutivo, Ana Maria Braga ficou de fora do comando do Mais Você. Nesta terça-feira (14/1), a apresentadora voltou ao Instagram para revelar o diagnóstico.

“Bom dia! ❤️ Pessoal, vou precisar de mais um dia para me recuperar. O médico manda repousar e nós obedecemos! Atestamos aqui que a bactéria do litoral subiu a serra. Por favor se cuidem. Nos vemos em breve. Beijão”, escreveu ela na legenda.

Ana Maria Braga fica mais um dia de molho e revela motivo: “Bactéria” - destaque galeria
11 imagens
Ana Maria Braga tem mal-estar e se afasta do Mais Você
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fica mais um dia de molho e revela motivo
1 de 11

Ana Maria Braga fica mais um dia de molho e revela motivo

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga tem mal-estar e se afasta do Mais Você
2 de 11

Ana Maria Braga tem mal-estar e se afasta do Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
3 de 11

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga
4 de 11

Ana Maria Braga

Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga
5 de 11

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga
6 de 11

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga
7 de 11

Ana Maria Braga

Foto: Reprodução
Ana Maria Braga
8 de 11

Ana Maria Braga

Reprodução
Ana Maria Braga
9 de 11

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga
10 de 11

Ana Maria Braga

Instagram/Reprodução
Ana Maria Braga revela que é gamer e que "limpa a cabeça" ao jogar
11 de 11

Ana Maria Braga revela que é gamer e que "limpa a cabeça" ao jogar

Reprodução/YouTube

Mais uma vez, os internautas enviaram mensagens de apoio para Ana Maria Braga: “Boa recuperação, Namaria! Muita hidratação, hein 🙌❤️”, aconselhou uma. “Saúde, Ana! As manhãs são melhores na sua companhia. 😍”, afirmou outra. “😢 Mais um dia sem assistir o Mais Você… Melhoras, rainha 🤗”, desejou uma terceira.

O que aconteceu

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
  • “Bom dia! Aqui acordamos com uma leve indisposição, menina. Os excessos do final de semana não me fizeram muito bem”, começou ela, que há dois meses foi diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez.
  • Na mesma postagem, ela aproveitou para relatar como estava se cuidando e falou sobre o retorno à apresentação do programa.
  • “Estou aqui recebendo soro para ficar prontíssima para amanhã. Cuide-se e lembre-se: beba água!”, aconselhou.
  • Nos comentários da publicação, os internautas enviaram mensagens de apoio.
  • “Melhoras, Ana Maria. Beijos e muitas energias positivas”, disse um. “Já sentindo falta. A manhã não é a mesma sem ela”, garantiu outra. “Melhoras, Ana! Um dia de cada vez com sua energia maravilhosa ✨”, elogiou uma terceira. “Se cuide, Ana, para voltar logo. 🙌”, postou mais uma.