metropoles.com

Ana Hickmann se pronuncia sobre suposta agressão do marido

Assessoria da contratada da Record TV informou que houve uma briga entre Ana e Alexandre Correa e, por isso, a Polícia Militar foi acionada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa posam na praia - Metrópoles
1 de 1 Ana Hickmann e Alexandre Correa posam na praia - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Após a coluna noticiar que Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, negou ter agredido a apresentadora, uma nota oficial sobre o caso foi encaminhada para esta jornalista. Segundo a assessoria da contratada da Record TV, houve uma briga, por isso a Polícia Militar foi acionada.

“A apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, informa o comunicado em nome da artista, sem fornecer mais detalhes do ocorrido.

A nota da assessoria ainda ressalta a gratidão pelo apoio recebido: “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Leia a nota na íntegra:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11/11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

0

“Não teriam como saber”, diz marido de Ana Hickmann

A coluna Fábia Oliveira recebeu, na noite desse sábado (11/11), a informação de que Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. Em conversa exclusiva com esta jornalista, o empresário negou as acusações. Esta coluna descobriu, com exclusividade, que vizinhos da apresentadora teriam ficado sabendo do episódio, após Hickmann supostamente ficar trancada dentro do banheiro, bastante machucada, aguardando a chegada da polícia.

“Isso é uma mentira! E, se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada, e tenho como vizinho um terreno baldio”, disse Alexandre em bate-papo exclusivo. Em sua defesa, ele alega que, mesmo se tivesse ocorrido alguma violência doméstica, os outros moradores não teriam como ter conhecimento.

Após a suposta agressão ocorrida dentro da própria residência, Hickmann teria ligado para as autoridades, que a atenderam prontamente. Especula-se que, mesmo Ana querendo prestar depoimento em casa, para não ter que sair, ela teria sido levada pelos policiais para a delegacia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações