metropoles.com

Ana Hickmann e o marido são acionados na Justiça por suposta dívida

A coluna descobriu com exclusividade que a apresentadora está envolvida em uma “ação de execução de título extrajudicial” que corre no TJSP

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Foto colorida de Ana Hickmann. Ela está de blusa branca, brinco azul, é loira e tem o olho azul- Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Ana Hickmann. Ela está de blusa branca, brinco azul, é loira e tem o olho azul- Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Ana Hickmann é famosa, entre outros motivos, pelo estilo de vida de alto nível, marcado por diversas propriedades de alto valor, sapatos e roupas caras, assim como carros de luxo. Mas esta coluna descobriu que, apesar disso tudo e dos elevados rendimentos que possui, a apresentadora está envolvida em uma “ação de execução de título extrajudicial” que corre no Tribunal de Justiça de São Paulo.

A ação é em virtude daquilo que, nós, meros mortais, jamais pensaríamos ser uma questão polêmica para Ana Hickmann: dinheiro. Além da modelo, o marido dela, Alexandre Correa, também é réu no caso.

Segundo os autos do processo, ao qual tivemos acesso com exclusividade, a apresentadora é dona de um apartamento junto de seu marido. O imóvel fica em São Paulo. Acontece que as contribuições condominiais não estariam sendo pagas. Sim, caro leitor, isso mesmo!

0

O condomínio alegou ter tentado resolver a questão de forma amigável, o que não acabou dando certo. O valor devido atualizado foi calculado em R$ 41.978,43.

Ainda de acordo com os documentos, as tais “contribuições” que não foram pagas se referem à provisão de funcionários, consumo de água, cotas mensais, consumo de gás, reforma de halls e de academia.

Até o momento do fechamento desta matéria, Alexandre e Ana Hickmann não haviam se manifestado nos autos. Os dois ainda estariam em processo de citação, a fim de que sejam comunicados da execução e possam, dentro do prazo estipulado, quitar as pendências.

Ana Hickmann e Alexandre Correa, por meio de sua assessora de imprensa, informaram que o apartamento mencionado na matéria estava sendo alugado e, há poucos dias, tiveram conhecimento de que o locatário não estava arcando com o valor do condomínio, que era de sua responsabilidade. O imóvel foi desocupado e a situação está sendo regularizada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?