Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Alice Wegmann revela planos após sequência de trabalhos: "Finalmente"

A atriz conversou com a coluna durante o terceiro dia do Rio Fashion Week, e falou sobre trabalho, carreira e vida pessoal

17/04/2026 09:16
Alice Wegmann
Alice Wegmann revela planos após sequência de trabalhos: “Finalmente”

Alice Wegmann marcou presença na primeira fila do desfile da Blue Man, no terceiro dia do Rio Fashion Week, e chamou atenção não só pelo look, mas também pelo bom humor ao falar de trabalho, carreira e vida pessoal.

Em conversa com a coluna Fábia Oliveira nos bastidores, a atriz relembrou sua mais recente personagem, Solange, do remake de Vale Tudo, uma figura marcada pelo estilo e pela relação direta com a moda. Questionada se havia levado algo da personagem para a vida real, Alice respondeu com sinceridade:

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Tenho algumas coisas dela, mas acho que foi uma fusão. A gente foi trocando”, disse, sugerindo que o processo de construção acabou influenciando também seu guarda-roupa pessoal.

Alice Wegmann revela planos após sequência de trabalhos: “Finalmente” - destaque galeria
5 imagens
Alice Wegmann
Alice Wegmann
Lucas Leto e Alice Wegmann
Alice Wegmann é uma das estrelas do filme A Vilã das Nove
Alice Wegmann
1 de 5

Alice Wegmann

Reprodução
Alice Wegmann
2 de 5

Alice Wegmann

Divulgação/Barbara Vale
Alice Wegmann
3 de 5

Alice Wegmann

Divulgação/Barbara Vale
Lucas Leto e Alice Wegmann
4 de 5

Lucas Leto e Alice Wegmann

Reprodução/Instagran
Alice Wegmann é uma das estrelas do filme A Vilã das Nove
5 de 5

Alice Wegmann é uma das estrelas do filme A Vilã das Nove

Instagram/Divulgação

Após uma sequência intensa de trabalhos, Alice Wegmann agora se prepara para desacelerar. “Vou entrar de férias, finalmente. Emendei um projeto da Netflix na novela, então não descansei”, contou.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O novo trabalho, ainda mantido sob sigilo, é uma produção da Netflix protagonizada por ela ao lado de Marieta Severo e Nanda Costa. As gravações já foram concluídas, e a previsão de estreia é para o segundo semestre, embora a data ainda não esteja definida. “A gente protagoniza juntas, mas ainda não podemos divulgar detalhes”, explicou.

Mesmo com o descanso à vista, a agenda segue movimentada: Alice Wegmann revelou que volta a filmar em julho.

No campo pessoal, a atriz também vive um momento de tranquilidade. Ela contou que pretende viajar sozinha nas férias e, depois, aproveitar alguns dias ao lado do namorado, mantendo a discrição que costuma adotar quando o assunto é vida amorosa.