metropoles.com

A Fazenda 15: Adriane Galisteu fala sobre Roça falsa

A apresentadora do reality rural da Record TV conversou com os internautas e afirmou estar cobrando o diretor, Carelli, sobre o assunto

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Adriane Galisteu posa de blusa preta e branca e chapéu vinho - Metrópoles
1 de 1 Adriane Galisteu posa de blusa preta e branca e chapéu vinho - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Os fãs de realities de confinamento estão sempre na expectativa de uma eliminação falsa. E em A Fazenda 15 não podia ser diferente. Assim como com a campeã da edição passada, Babi Borges, os telespectadores já estão cobrando a Roça falsa deste ano.

Ao conversar com internautas, Adriane Galisteu falou sobre a possibilidade da realização: “Eu tô louca pra saber se vai ter Roça falsa. Já tô na cabeça do Carelli (diretor), tô querendo saber. Eu acho que vai, hein. Só não sei quando. E claro que vocês vão ficar sabendo antes de todo mundo”, garantiu a apresentadora.

Assista ao vídeo de Adriane Galisteu clicando aqui. No Twitter, a palavra “falsa” ficou entre os assuntos mais comentados. Os usuários do microblog se mostraram ansiosos pela notícia.

“Então tá! Roça falsa, por favor, né, Carelli! Essa audiência da Record deve-se à Jaque, Lucas e Márcia Fu”, afirmou uma. “‘Vocês vão saber antes de todo mundo’. Corta pro Carelli avisando o público por último e ainda tomando decisão no dia da saída da Roça, porque é o que ele sempre faz kk”, brincou outra. “Se o Sander ganhar a prova, a gente aceita uma roça falsa e nem precisa avisar a gente não”, declarou uma terceira. “Carelli brincando com a nossa cara. Temos 5 semanas e 14 pessoas naquela casa e ainda vão meter Roça falsa???? Ninguém aguenta maissssss”, reclamou mais uma.

0

A formação da Roça

A berlinda da semana foi montada na terça-feira (14/11). Com o poder laranja do lampião, Yuri poderia ter faturado R$ 20 mil se deixasse o Shayan indicar o primeiro roceiro. Mas o modelo dispensou o prêmio e indicou Jaquelline.

Márcia Fu foi a mais votada da casa e ocupou o segundo banquinho. E quem pensava que teria puxada da baia, enganou-se. Com o poder branco, Black colocou Lucas na eliminação e Sander sobrou na dinâmica do Resta Um.

Logo depois, o cantor vetou a ex-jogadora de vôlei da Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quinta-feira (15/11). Com isso, Jaquelline, Lucas e Sander vão disputar o cargo mais alto de A Fazenda 15. Para quem vai a torcida de vocês?

Pedido de namoro na última berlinda

Se Lucas e Jaquelline perderem a prova desta noite, os dois vão enfrentar o eliminação mais uma vez juntos. Na semana passada, o casal foi salvo pelo público e Henrique saiu com rejeição.

No dia do resultado, Jaquelline e Lucas foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após o ex-militar pedir a influenciadora em namoro. O casal, que se formou dentro de A Fazenda 15, agora é oficial, mas os dois estavam correndo risco de sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A surpresa e o pedido foram organizados por Lucas na casinha da árvore. O rapaz entregou um baú para a amada e pediu que ela abrisse. Logo depois, ele pegou algo dentro e começou:

“Eu queria saber se você quer namorar comigo”, disse ele, entregando uma coisa na mão dela. Admirada, Jaque respondeu: “O que é isso, Lucas?”. E Lucas explicou: “Duas alianças”. E a conversa continuou: “De onde você tirou isso?”, questionou a moça.

Em seguida, o ex-marido de Jojo Todynho revelou: “Uma é da minha mãe e uma é um anel. Infelizmente, não é o que eu consegui. Não tinha como comprar nada ideal pra você. E aí eu coloquei o negocinho do chapéu da Rachel em volta pra gente saber, porque ela foi uma pessoa que selou [o relacionamento]”.

O mais novo casal do momento, então olha para a área dos animais e Jaque revela para alguém que estava lá, que não foi focado pelas câmeras: “Fui pedida em namoro, aaaaaaaaaa”, gritou. E Lucas afirmou: “Então, agora você tem que falar se aceita ou não. Por favor, não nega. Eu não quero passar esse mico pro Brasil”, pediu.

E ela declarou: “Ô, meu Deus, sim”. E os pombinhos se abraçaram. Na sequência, Lucas decretou: “Minha namorada. Tá namorando, hein. Se eu sair, não quero ninguém aprontando aqui dentro, nem lá fora”.

Depois de colocarem os anéis nos dedos, Lucas disse: “Tá namorando. Se é doido, vai que você sai. Não vou deixar você sozinha lá fora, não”, garantiu.

No Twitter, os internautas se dividiram: “Tomara que seja verdadeiro Felicidades, queridos!”, desejou uma. “Ela tava toda tristezinha. Amei. ♥”, afirmou outra. “Mais um VT da roça garantido… O golpe ta aí”, analisou um terceiro. “Que mico gente… Pelo amor de Deus… Só não foi mais micoso que a Carla Diaz kkk”, recordou mais uma, lembrando a volta da atriz para o BBB. “Puro jogo! Lucas pediu Jaque em namoro justo no dia que ambos estão na Roça. Ele tá jogando todas as cartas pra ver se o público abraça. Ele tem suas qualidades e tal, mas eu não consigo comprar, porque acho tudo muito arquitetado, assim como Nadja faz. Falta naturalidade!”, disparou outra usuária do microblog.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações