As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Veja fotos fofas do cachorro criado com gatos que age como um felino

Tally é um husky que viralizou no Reddit com fotos fofas em que parece um gato

atualizado 27/10/2021 18:35

Fotos fofas do cachorro criado com gatos que age como um felino

Já dizia a filosofia que “somos o resultado do meio em que vivemos”. Esse pensamento também pode ser aplicado aos animais. A cadela Tally, da raça husky, foi criada com gatos. Agora, ela acha que também é um felino. A história de Tally foi contada pelo tutor no Reddit e acabou viralizando.

Na publicação, ele explica que Tally é husky com mix de outras raças, mas ninguém tem certeza de quais. “Ela é husky/malamute/lamute/e alguma outra coisa. Ela parece e se comporta mais como uma malamute, mas a maioria das pessoas não sabe o que são, então eu escolho o ‘husky’”, afirma.

O cachorro se senta como um gato, colocando as patas para baixo do corpo e, assim como os bichanos, Tally gosta muito de ficar dentro de caixas de papelão. “Ela acaba ficando lá dentro por um tempo”. O tutor explica que adotou Tally quando a pet já tinha 2 anos de idade, e que sua antiga família disse que a criava com gatos em casa, o que acabou moldando o comportamento incomum do cachorro.

0

“Ela é quase muda. Gosta de deitar e ficar observando as pessoas e as julgando silenciosamente, o dia todo”. Tem comportamento mais felino que esse? “Você pode pensar que ela gostaria que você fizesse carinho na barriga dela. Errado. Ela olhará para você e suspirará muito até você parar”, postou o tutor.

Últimas notícias
Mais lidas