As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Quer deixar seu pet famoso? Confira dicas para fazer um Instagram para ele

Fazer a rede social do pet "bombar" está longe de ser uma tarefa difícil, visto que as pessoas amam fotos fofas

atualizado 02/02/2021 11:40

cachorro tirando fotoReprodução/ Freepik

Já pensou em fazer uma conta de Instagram para seu cachorro? Esta é uma alternativa bem inusitada e curiosa, mas que está em alta. Afinal, com as redes sociais cada vez mais na vida das pessoas, a tendência é que esse conteúdo seja compartilhado na internet. E, para quem tem um cãozinho, compartilhar conteúdo é ainda mais fácil e divertido, uma vez que os animais proporcionam muitas situações e momentos inusitados.

Fazer a rede social do pet “bombar” está longe de ser uma tarefa difícil, visto que as pessoas amam fotos fofas e não vão pensar duas vezes antes de seguir um perfil de pet. Então, vamos dar algumas boas dicas de como você pode fazer sucesso com as postagens e, quem sabe, transformar seu cãozinho em uma celebridade digital.

Antes de mais nada, é preciso entender como funciona a rede social em si. O Instagram é uma plataforma que visa o compartilhamento de momentos. E estes momentos são compartilhados através de fotos e vídeos. Portanto, o maior segredo para que você possa engajar as pessoas na plataforma, é compartilhando momentos e situações bem reais e naturais.

Confira todas as dicas no Portal do Dog.

Últimas notícias