As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Menina comove a web após fazer orações para encontrar cãozinho

Além das preces, a pequena Yasmin decidiu fazer cartazes e oferecer todo o dinheiro que tinha no cofrinho para quem encontrasse o cachorro

atualizado 09/01/2020 7:21

Reprodução/AmoMeuPet

A pequena Yasmin Oliveira Goulart, de apenas 8 anos de idade, comoveu a internet na última semana ao fazer um cartaz à mão para encontrar seu cachorrinho da raça shih tzu, Thomas, que havia desaparecido. O pai da menina, Danilo Goulart, se emocionou com a situação e decidiu publicar o cartaz, feito à mão, nas redes sociais.

“Eu perdi o meu cachorro. Ele é pequeno. As cores são branco e marrom. É um shih tzu macho e está tosado. Quem achar será recompensado”, dizia o anúncio. Yasmin ofereceu como recompensa toda a quantia que havia em seu cofrinho, um total de R$ 100 em moeda.

A mãe da menina, Bianca Oliveira, não tinha muitas esperanças de que o cachorrinho voltasse, mas não desencorajou a filha de procurá-lo. “Falei para ela que nós poderíamos não encontrá-lo, pois alguém poderia ter pego. Mas aconselhei ela a orar, para que Deus tocasse no coração de quem estivesse com Thomas”, relatou em um post.

Muito apegada ao cãozinho, Yasmin decidiu escutar o conselho da mãe e orava todos os dias antes de dormir. A busca por Thomas demorou semanas, mas no final, Yasmin conseguiu encontrá-lo no primeiro dia de 2020.

Confira!

0

Mais lidas
Últimas notícias