As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Melhores amigos: pitbull adotado se apaixona por gato da família

O pitbull adorou o gato da família, que acabou se rendendo aos carinhos do cachorro

atualizado 28/04/2022 13:16

foto de pitbull caramelo com gato malhadoFoto: Instagram/@wesleythechickennugget

Quando Maria Wong adotou o pitbull Wesley, ela estava preocupada com a reação em casa. Maria já tinha adotado o gato Wyatt no mesmo abrigo e reza a lenda que cães e gatos são inimigos mortais. O relacionamento dos dois pets, no entanto, foi surpreendente: Wesley rapidamente se apaixonou pelo parceiro.

O gato não tinha muita certeza sobre querer dividir a casa nova com um brutamontes – Wesley tinha acabado de completar um ano quando foi adotado e já era muito maior do que Wyatt – mas a doçura e o carinho do pitbull logo conquistaram o coração felino.

Wesley e Wiatt

Maria encontrou os dois animais em um abrigo na Flórida (EUA) e os levou para a Carolina do Sul, onde mora. Desde a adoção, a tutora mantém uma espécie de diário na internet. Wesley tem página própria no Instagram, onde é apresentado como “Wesley, The Chicken Nugget”.

O cachorro é descrito como “50% pitbull, 50% nugget e 100% bom menino”. A tutora é designer de camisetas e possui uma coleção de peças com imagens de Wesley e Wyatt. Parte das vendas é revertida para abrigos e campanhas de adoção.

Leia o texto completo no Cães Online, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias