As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Luto: gato de Projota morre três meses após cachorro do cantor

"Pelo menos dessa vez eu pude estar ao lado do meu amigo até o final", lamentou o rapper

atualizado 26/05/2021 15:31

Gato cinza com manchas brancas e olhos clarosFoto: Reprodução/Instagram

A quarta-feira começou mais triste para Projota. O cantor e ex-BBB perdeu o gato de estimação, Chuck Norris, por complicações de uma doença renal. Ele comunicou a morte do animal em uma rede social e lamentou a perda do companheiro. “Vou sentir saudade de você magrelo! Essa manhã o Chuck se foi”, escreveu. Chuck morreu apenas três meses após Trovão, cachorro do rapper, que faleceu enquanto ele ainda estava no reality global. 

“Queria falar sobre ele um pouco, porque ele fez toda a diferença na minha vida. Eu nunca tive gatos, sempre fui do time dos cachorros, e nem imaginava um dia ter um gato. Até que eu conheci a Tamtam. Tamtam é gateira, na casa da família dela haviam 3 gatos quando a gente se conheceu, eles ainda estão muito bem inclusive”, escreveu. 

De acordo com o texto divulgado por Projota, na mesma época ele foi visitar o irmão, que também tinha um gato, e se apaixonou pelo bichano. Daí resolveu que queria um para ele também e embarcou em duas novas aventuras: ter um gato e adotar um animal pela primeira vez, depois de adulto. 

“Falei pra Tamtam que eu queria adotar um gato e ela se amarrou na ideia e passou a me ajudar na busca. Encontramos um site de uma ONG e lá a divulgação de uma família de Santo André que estava com os filhotes precisando de um lar, fomos até lá buscar o Chuck, porque nos apaixonamos perdidamente pela foto dele”.

0

O cantor conta ainda que o gato se deu muito bem com os cachorros da casa e era muito carinhoso. Ele revelou que o bichano foi a companhia dele quando estava separado da esposa. Depois de Chuck, ele adotou também o gato Malaka e o cachorro Trovão. 

Para finalizar a mensagem, ele lembrou da morte do cachorro. “O Trovão se foi enquanto eu estava no BBB e eu falei que eu tinha medo de perdê-lo no dia que ele faleceu aqui fora, sem saber de nada. Pelo menos dessa vez eu pude estar ao lado do meu amigo até o final. Eu te vi partir e aqui presto minha homenagem a você meu grande amigo gato, Chuck Norris. Obrigado por tudo!”

Últimas notícias