metropoles.com

Jovem tem sanguessugas de estimação e as alimenta com o próprio sangue

“Eu me surpreendi com o tempo que as sanguessugas conseguiam ficar. Elas podem sugar por uma hora ou mais”, revelou a mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Tik Tok
Foto colorida de sanguessuga drenando sangue de uma perna-Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de sanguessuga drenando sangue de uma perna-Metrópoles - Foto: Reprodução/Tik Tok

Muitos tutores fazem de tudo por seus bichinhos de estimação, mas um caso que bombou na web recentemente chocou milhares de usuários nas redes sociais. Uma jovem estadunidense deu o que falar após divulgar vídeos em seu perfil no TikTok nos quais filma a si mesma alimentando sanguessugas de estimação com o próprio sangue.

Nas gravações, a mulher, identificada como Sommer Seeley, mostra os parasitas drenando sangue de sua perna.

@sommer.seeley Leech feeding video ❤️ #fyp #foryou #foryoupage #leech #leeches #invertibrates #exoticpet #weirdpets #pets #animals #cuteanimals #funnyanimals #blood #vampire #feedingvideo #goth ♬ original sound – Sommer

Em entrevista ao portal NeedtoKnow.Online, ela contou que o hábito começou como uma curiosidade estranha. Ao perceber o engajamento dos vídeos, a jovem viu que aquele tipo de conteúdo poderia viralizar. As filmagens contam com milhões de visualizações e milhares de comentários.

“Muitas pessoas me falaram que eu sou nojenta e que preciso ser internada em uma instituição de saúde mental”, desabafou. “Eu me cerco de pessoas que apreciam conexões genuínas, então, todos que vem à minha casa nunca seriam o tipo de gente que julgaria”, explicou a tiktoker.

A influenciadora mantém, ao todo, cinco sanguessugas há quatro anos. Ela revela o apelido carinhoso que deu aos pets: Golden Girls (ou garotas de ouro, em tradução livre). Ela afirma ainda que as “garotas” têm bastante apetite.

0

“Elas conseguiam sugar por uma hora ou mais!”, relatou. De acordo com a tutora, as parasitas costumam grudar em seu corpo para beber o sangue.

No entanto, para facilitar o processo, Sommer comprou um kit de flebotomia. O acessório permite que ela tire seu sangue e consiga alimentá-los quando está longe. “Eu extraio meu próprio sangue e coloco-o na pele de salsichas. Assim, consigo dar de comer sem que isso se torne um problema”.

Entre as publicações mais bombadas, está um registro da tiktoker e sua ex-namorada de mãos dadas enquanto os anelídeos drenam suas pernas. “Encontre uma garota que goste das suas sanguessugas”, escreveu na legenda.

@sommer.seeley Different strokes for different folks 🥰 #fyp #foryou #foryoupage #leech #leeches #invertibrates #exoticpet #weirdpets #pets #animals #cuteanimals #funnyanimals #lesbian #goth #weird ♬ Sweet – Cigarettes After Sex

O objetivo da jovem é mostrar que todos os animais têm seu valor. Sommer acredita que está conseguindo. “Pessoas já me contaram que nunca perceberam o quão fofos e fascinantes esses parasitas são, e que eles estão adotando alguns por minha conta”, comemorou.

A atual companheira da influenciadora, Jozie, também gosta das “garotas”. “Se você ama animais estranhos e de baixa manutenção e não tem nojo de sangue, eles são ótimos pets”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?