As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Conheça a história da amizade de um pato e um cão que é sucesso na web

Eles são os melhores amigos desde a infância. Conheça a história de um pato e um cachorro que são inseparáveis

atualizado 20/01/2022 11:49

Cachorro e pato abraçadosReprodução/ Cães Online

Amizade é um sentimento que não se explica e não respeita regras para florescer. Um exemplo disso são estes dois animais, um pato e um cachorro, que fazem tudo juntos desde que Barclay, um golden retriever atualmente com nove anos, foi adotado.

O início desta grande amizade foi um pouco complicado: Barclay roubou a comida de Rudy, e descobriu que a ração de pato é muito saborosa. A ave não gostou nem um pouco e, sendo o pato alfa do seu grupo, tratou de expulsar o golden retriever do seu “pedaço”.

O filhote insistiu e continuou visitando a gaiola do pato. É provável que Barclay tenha mantido as visitas para Rudy, que vive no celeiro da fazenda, apenas por estar interessado na comida das aves, mas ele rapidamente descobriu que as caronas no lombo do pato podem ser muito divertidas.

O inusitado é que Rudy não se importou em carregar o filhote nas costas. Pamela Ishiguro, a tutora dos dois animais diz que, quando eles estão juntos, passam o tempo pulando um sobre o outro, em uma perseguição contínua, mas basta separá-los para que os latidos e grasnados comecem: um fica procurando o outro.

A amizade improvável foi registrada em vídeos e fotos, postados nas redes sociais de Pamela. A dupla viralizou no Tik Tok e no Instagram e acabou chamando a atenção da imprensa: Barclay e Rudy já foram “entrevistados” pelo Bored Panda, um site de assuntos cômicos (inclusive sobre animais) e pelo Daily Mail, popular jornal britânico.

Leia a matéria completa no Cães Online.

Mais lidas
Últimas notícias