As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Cachorro fofo não vai a lugar nenhum sem o cobertorzinho de estimação

Ele é muito ansioso e o cobertor parece acalmá-lo. Por isso, o cãozinho só sai de casa com ele

atualizado 10/11/2021 17:11

Cachorro com cobertorReprodução/ Cães Online

Tesouros individuais são difíceis de serem avaliados. Este cachorro não sai de casa sem o seu cobertor, comprado em uma loja “one dollar” (algo equivalente às populares lojinhas de 1 Real brasileiras). Na verdade, ele agarra a preciosidade logo de manhã, quando acorda, e passa o dia inteiro arrastando o pedaço de lã para cima e para baixo.

Flynn é um cachorro extremamente ansioso, que mora em Ontário (Canadá) com a tutora Shauna Halstad e dois irmãos de quatro patas. Ele é muito medroso, apesar do tamanho: o peludo é um mestiço de Terra Nova com boiadeiro de Berna, que pesa 50 kg.

A tutora conta que Flynn tem medo de lugares escuros e de grandes caixas de papelão. O peludo evita chegar perto até mesmo das bolsas de Shauna e fica totalmente apavorado quando o gato da família se aproxima. O detalhe curioso é que o bichano é idoso e já foi resgatado com alguns dentes e garras faltando.

Mas este cãozinho encontrou um meio de enfrentar os perigos do mundo: um cobertor. Shauna conta que comprou o item pensando que ele seria útil para limpar as patas dos cachorros, quando eles viessem da rua para dentro de casa. Ela nunca imaginou que o retalho de lã sintética pudesse adquirir tanto valor.

Mas Flynn se apaixonou imediatamente. Ele se deitou sobre o cobertor e decidiu que “cabia direitinho”. Obviamente, fica sobrando cachorro para todos os lados, mas ele tira as sonecas no paninho desde o primeiro dia.

Leia a matéria completa no portal Cães Online.

Mais lidas
Últimas notícias